AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

O 12 com visão desata conquista.

Graça a Paz,
Jesus é o caminho para chegar até o trono do Pai. Isso já esta claro em nossos corações, porém hoje nos aprofundaremos sobre ser habilitado para esse caminho, onde a conquista é receber um passaporte para o glorioso trono de Deus. Se prepare para ser impactado pelo Esp.Santo, recebendo unção para avançar e conquistar.

João 6:57-68 Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa.
Este é o pão que desceu do céu. Os antepassados de vocês comeram o maná e morreram, mas aquele que se alimenta deste pão viverá para sempre.
Ele disse isso quando ensinava na sinagoga de Cafarnaum.
Ao ouvirem isso, muitos dos seus discípulos disseram: "Dura é essa palavra. Quem consegue ouvi-la? Sabendo em seu íntimo que os seus discípulos estavam se queixando do que ouviram, Jesus lhes disse: "Isso os escandaliza?
Que acontecerá se vocês virem o Filho do homem subir para onde estava antes!
O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida. Contudo, há alguns de vocês que não crêem". Pois Jesus sabia desde o princípio quais deles não criam e quem o iria trair.
E prosseguiu: "É por isso que eu lhes disse que ninguém pode vir a mim, a não ser que isto lhe seja dado pelo Pai". Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo. Jesus perguntou aos Doze: "Vocês também não querem ir? "Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna.”


Jesus em 3 anos de ministério conquistou uma multidão que o seguiam como discípulos aonde quer que Ele fosse. Pelos seus feitos, seus gestos, curas, milagres, se tornou um grande atrativo para muitos espectadores. Para alguns seguir Jesus era como assistir um espetáculo de graça e ao vivo.
Em João 15:16 diz “Eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça...” Jesus nos ensina a grande diferença entre frutos e frutos que permaneçam. Na passagem que lemos no inicio, existem dois tipos de seguidores: “Os que seguem e os que creem”.
1. Discípulos que seguem:

Jesus contraria todos os princípios religiosos da época com sua vida. Seu
evangelho não é para que todos saiam satisfeitos, pois Ele pregava a verdade.
Aos que apenas seguem, podemos compara-los com os frutos. Ser um fruto sozinho é um perigo, pois ele amadurece, cai e apodrece. Enquanto Jesus fazia milagres, muitos o seguiam apenas interessados em se dar bem ou tirar algum proveito de tudo que acontecia.
Porém quando Ele disse ser Deus, ser o pão que da a vida, ser o caminho, muitos encontram dificuldade de submeter-se a Ele. Aqueles discípulos escandalizavam-se com as palavras de Jesus, então como frutos que apenas seguem, agora, já não podiam mais continuar seguindo esse Deus, pois seria muito difícil saber que se a vida vem de Jesus, precisava viver segundo os princípios de Cristo e não os deles.
A atitude então foi  de endurecer o coração e ir embora.
Muitos de nós queremos encaixar Cristo em nossas vidas, mas não há como viver o evangelho do nosso próprio jeito, ou é ou não é. Mateus 12:30"Aquele que não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não ajunta, espalha.”

2. Discípulos que creem:

Aos que creem, podemos compara-los com os frutos que permanecem. Permanece quando todos se vão, permanece quando não é do jeito que gostaria que fosse. Este sim é chamado de 12. O 12 com visão entende que não há outro lugar, não há outro caminho, não há outra palavra se não as de Cristo. Essa é a resposta de Pedro quando Jesus o perguntava: “Você também não quer ir”? Veja que Jesus não se mostrou abalado com os que foram embora porque Ele não precisa de nós, somos nós que precisamos dEle.
Jesus morreu para me alcançar e nos ensinou a morrer para o alcança-lo. Quem crê, morre em Cristo. Quem não crê, morre no mundo. Cada um com seu peso e consequência.


Hoje você esta sendo consolidado como um fruto que permanece, creia!!!
Para muitos, as palavras de Jesus são duras e difíceis de serem vividas, mas a dureza não está nas palavras do evangelho e sim no coração de quem as ouve.

Você é 12 com visão desatada, e certamente as conquistas virão. Seguir a Cristo significa uma vida de constante renuncia e morte. Que fique claro em seu coração que sofrer faz parte da vida do Cristão. Criamos preceitos que não viemos para sofrer, que somos mais que vencedores. Sim em Cristo somos, mas para vencer precisamos morrer, e morrer doe.

Vejo cada um como 12, um fruto que permanece com visão desatada.

Deus te abençoe, 
Julinho - Igreja Aguas Mooca

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

12 como base da multiplicação.

Texto base: Gn 17:2: "E firmarei minha aliança contigo, e extraordinariamente te multiplicarei" (Gn. 17:2).

Tudo para crescer precisa de uma base:
Uma arvore precisa da terra como base para suas raízes;
Uma casa precisa de um alicerce firme;
E a multiplicação na visão celular precisa dos 12 como base para seu crescimento
Temos uma promessa da parte do Pai de que iremos crescer e multiplicar e esse crescimento e multiplicação passam pela sua vida!

Você foi chamado para ser o alicerce onde Deus quer formar uma multidão, você foi chamado para ser a base de crescimento desse ministério de Jesus Cristo.

Existe uma aliança firmada entre Deus e nós, onde o Senhor nos promete que nos faria multiplicar: "E firmarei minha aliança contigo, e extraordinariamente te multiplicarei" (Gn. 17:2).

Deus não disse apenas que nos multiplicaria, Ele disse que nos multiplicaria EXTRAORDINÁRIAMENTE!!! ALELUIA!!!

Precisamos entender que só existe uma fórmula para o crescimento extraordinário de Deus se manifestar na nossa vida, na vida de quem decide receber esta unção: estando em aliança com o Senhor.

Se quisermos receber esta herança de crescermos extraordinariamente, devemos aprender a honrar os princípios da aliança que temos com Deus.

E quais são esses princípios? Hierarquia e Obediência:

Hierarquia
Você 12 está em aliança com seu líder, que é 12 e tem uma aliança com seu pastor, que é 12 está em aliança com o apóstolo, que é 12 está em aliança com Manaus, que está em aliança com Seul, que recebeu o derramar da unção de conquista de multidões, e todos estamos em aliança com Deus.

A unção derramada nessa hierarquia passa por cada geração de 12 e chegará até a última pessoa que nascerá na Visão Celular no Governo dos 12. Todos estamos debaixo da mesma unção, da mesma herança, por causa de uma só aliança.

Obediência
Os 12 que mais obedecem são os que mais frutificam. Para obedecermos, não precisamos concordar.
Precisamos romper com nosso individualismo se quisermos frutificar. Enquanto estivermos nos nossos projetos pessoais, não fluiremos.
A aliança nos leva a confrontos e a abrir mão de conceitos pessoais e particulares. Todo 12 que faz aliança, multiplica!
Se não houver aliança entre discípulos e discipuladores, a multidão será apenas um agrupamento.
Há líderes que quase imploram para seus discípulos comparecerem às convocações para cultos de Fruto Fiel, para não passarem vergonha, nesse caso, não existe uma aliança... Nossa atitude deve ser de nos tornarmos um com o nosso discipulador, para juntos guerrearmos e vencermos e popularmos o reino dos céus.

Aliança tem ganhos e perdas
Deus vai lhe dar uma multidão, 12, 144, 20.736..., uma herança como resultado da sua aliança, que pode ter dor e alegria, e isso é uma verdade, não uma profecia. Não podemos andar iludidos de que ela não tenha seus "altos" e seus "baixos". Podemos exemplificar isso com o casamento.
Os casados passam por problemas, mas não desistem do casamento, se estiverem em aliança, pois ela é firme e faz com que não se desista. Há momentos na aliança em que ganhamos, e há momentos em que perdemos.
Às vezes dizemos: "Eu não acredito!! Como foi que perdi?".
E, às vezes, falamos: "Nem trabalhei por essa vida, como foi que ganhei?".
Como Deus é generoso, somos e seremos SEMPRE perseguidos e alcançados pelas bênçãos de Deus até a vinda de Jesus! Aleluia!

A aliança não depende da idade
Para cada idade, há uma fase da aliança: "Depois de o ter desmamado, ela (...) o levou à casa do Senhor, em Siló; e era o menino ainda muito criança" (I Sm 1:24). O menino era o profeta Samuel, que ungiu o rei Davi quando este ainda era jovem. Josias tinha oito anos quando começou a reinar em Israel. Reinou por 31 anos e enquanto viveu, não deixou de seguir ao Senhor, Deus de seus pais (II Cr 34:32).

Deus diz: "Eu te farei multiplicar extraordinariamente". "Extraordinário" ultrapassa o que é ordinário.

Que você decida ser 12, base de multiplicação da extraordinária multidão que o Senhor está levantando, renove sua aliança com o Senhor e com seu discipulador e entre debaixo desse manto de conquista, multiplicação e vitória!

Deus te abençoe com multiplicação!
Dca. Eliane Santiago - Igreja Águas Mooca



domingo, 1 de novembro de 2015

Dízimo que te leva a presença de Deus

Texto base: Deut 14:22-29

Introdução
Creio que há um vento te levando para Bençao, avanço, desatar e atitudes e decisões que te conduzirao à um período lindo em sua vida e família.

Até dezembro uma história nova e abençoada se abrigará diante de você com atitudes e decisões, que vão mudar sua maneira de entender a benção de Deus.

Neste texto vemos a benção e o caminhar da Bençao na vida de um discípulo do Senhor. Vamos andar e aprender estas instruções para viver algo maravilhoso.

1. Dizimo para entregar.
Revela a promessa que sementes virao ano a ano. versículo 22.
Se não houve semente em. 2015, chegou a hora da sua fé.
Entregar dízimo fala de promessa tornando-se realidade.

2. Dízimo para comer
Há um comando par nos alimentarmos na presença de Deus.
No versículo 23 fala de comer o dízimo no lugar que Deus escolher para colocar Seu nome. 
Comer no lugar que Deus habita fala de viver e trazer as coisas simples na presença de Deus.
Deus resolveu habitar em você. aleluia! 

3. O lugar que o Senhor escolher
Devemos ir lá. Se somos esse lugar, precisamos de transformação para ser assim. Chegar lá vá traze tudo o que deseja sua alma.
Como chegar lá? Romanos 12, transformando pela palavra. Anote o que deve ser transformado, mudado, migrado, alterado. 
Há um tempo de mudança que vai te abençoar sobremaneira. Entre nesta mudança para ser o lugar como Deus escolher para fazer habitar Seu nome.

CONCLUSÃO
Vers. 27 Neste caminho haverá dinheiro para tudo que deseja tua alma e haverá alegria para você e toda sua casa.

Ato profético (vers. 29) - separar e chamar para comer.

Um desatar de benção e prosperidade chegará sobre tua vida.

Deus te abençoe.
Amo ser seu pastor
Mizinho (seu pastor)