AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Instruções e Mapa do local - Encontro com Deus e Encontro de Santidade - Setembro 2018

Chegou a hora de ir ao encontro e reencontro com Deus que será tremendo e sobrenatural!

O que deve levar?
. roupas de cama e banho
. itens de higiene pessoal
. bíblia
. roupas leves e informais (sem decotes ou transparentes)

Importante: dar contato do local aos seus familiares para que possa aproveitar ao máximo e dedicação tudo o que lhe será ministrado nestes dias sem depender de seu celular.
Chácara Ouro e Verde.
Celulares: Vivo
11 994325247 Darci
11 975888900 Darci
11 999497166 Wagner

Saída do ônibus da Igreja - será as 20h. 
Chegue 20 minutos antes para acomodar sua bagagem.

Assegure-se que está na lista e que já pagou sua adesão.

Roteiro de como chegar na Chacara Ouro e Verde

IMPORTANTE: NÃO COLOCAR NO WAZE E NEM NO MAPS, PORQUE TE LEVARÁ PARA OUTRO LOCAL.

. Ir pela Rodovia Castelo Branco, sentido interior e sair no KM 84, essa saída é sinalizada por uma placa de retorno.
. Na rotatória seguir em frente guiando-se pelas placas que indicam o Condomínio Porto São Pedro
. No cruzamento siga em frente, seguindo sempre as placas que indicam o Condomínio Porto São Pedro.
. Na bifurcação mantenha à esquerda.
. Entre na portaria do Condomínio FARM.
. Siga em frente, irá passar em frente ao Condomínio São Pedro e a estrada passa a ser de terra.
. No final da estrada de terra tem um orelhão e uma guarita desativada à sua direita, contorne essa guarita e suba a rua Servidão até o número 48 Chácara Ouro e Verde a direita.

Deus te abençoe!

Serão dias maravilhosos!

domingo, 16 de setembro de 2018

Sua casa é território da Glória de Deus


“...Creia no Senhor Jesus e você e sua família serão salvos. Então pregaram a palavra do Senhor a ele e a toda a sua família. Mesmo sendo tarde da noite, o carcereiro cuidou deles e lavou suas feridas. Em seguida ele e todos os seus foram batizados. Depois levou-os para sua casa e lhes serviu uma refeição, e ele e toda a sua família se alegraram por que creram em Deus.” Atos 16:31-34
            Essa é uma das histórias mais fascinantes na vida de Paulo. Atos 16 conta a história da segunda viagem missionária de Paulo e Silas. E essa história começa quando Paulo e Silas são presos na cidade de Filipos, após libertarem uma mulher de um espírito de adivinhação, o que gerou revolta naqueles que lucravam com ela, mandando que eles fossem presos. Na prisão, enquanto Paulo e Silas oravam e louvavam a Deus, houve um terremoto que destruiu toda a cadeia, soltando as correntes de todos os presos. Então o carcereiro responsável pela prisão, após ser impedido por Paulo de suicidar-se pergunta “Senhores, o que devo fazer para ser salvo.”
            A resposta de Paulo e Silas não poderia ser outra “Creia no Senhor Jesus e você e sua família serão salvos”. Eles eram condutores da glória de Deus, e eram os responsáveis por levar essa glória para outras casas, para outros lares.
            Eu e você, assim como Paulo e Silas, também somos os responsáveis por levar a glória de Deus onde quer que formos. Mas essa glória precisa primeiro encher a nossa casa, porque a nossa casa precisa ser o território da Glória de Deus.
Sua casa: lugar da glória de Deus
            Mais do que uma palavra profética, mais do que um decreto emitido na direção da sua casa, na direção da sua família, verdadeiramente sua casa precisa ser esse lugar da Glória de Deus, o lugar onde a Kavod (Glória) de Deus se manifesta.
            Sua casa precisa estar cheia da Glória de Deus, precisamos atrair a presença de Deus para dentro da nossa da nossa casa. Quando nossa casa está cheia da Glória de Deus, nossa casa tem paz, e assim nossa casa será reconhecida como uma casa de paz, uma “Beit Shalom”. Todos que entrarem na sua casa, ficarão impactados, não com os seus lindos móveis, não com suas lindas tapeçarias, mas com Aquele que habita na sua casa e traz paz.
            Com a presença de Deus habitando na sua casa, você será cheio da Glória de Deus, seu cônjuge será cheio da Glória de Deus, seus filhos serão cheios da Glória de Deus, e cada um irá cumprir os princípios que Bíblia ensina para o marido, para a esposa, para os filhos. Sua casa será totalmente consagrada ao Deus Todo Poderoso, e isso vai atrair a prosperidade para seu lar.
            A sua casa será esse modelo de conduta, de amor, de fé, de retidão, de paz. E é isso que irá impactar as pessoas a ponto delas desejarem essa unção que está sobre sua vida e sobre sua casa. Assim como o carcereiro ficou impactado com a conduta de Paulo e Silas, que mesmos acorrentados dentro da cadeia, não perderam a fé, e oravam e louvavam a Deus, as pessoas irão desejar o que tem na sua vida.
Ide, e fazei discípulos.
            Mateus 28:19-20 ou Marcos 16:15 Jesus manda que saiamos da nossa casa e preguemos o evangelho, as boas novas, a toda a criatura. Ele nos chama a fazermos discípulos a batiza-los, e ensina-los o que temos aprendido, com o objetivo de que eles também possam, assim como nós, atender ao chamado e pregar o evangelho a toda a criatura.
            E onde isso vai acontecer? De casa em casa, a partir da sua casa.
            Precisamos entrar de casa em casa, precisamos levar para outras casas aquilo que tem na nossa casa, a Glória de Deus. Onde a Glória de Deus está, tem salvação, tem libertação, tem cura, tem amor, tem paz, restauração, transformação, e muito mais daquilo que Deus quer fazer. Mas para isso precisamos ir de casa em casa. Se não fizermos isso estamos equivocados na nossa chamada.
Como fazer isso?
            Através da sua célula. A partir da sua casa outras casas serão cheias da Glória da Deus. As pessoa irão visitar sua casa, entrarão em um atmosfera diferente daquilo que ela vivem em suas casas, irão observar como você trata seu cônjuge e seus filhos, no lugar onde vocês está “desarmado”, no lugar onde você é você, sem mascara, sem cargos. E é isso que vai impactar essas pessoas  que vão desejar essa presença na casa deles.
            Por isso não se perca, não deixe de fazer a sua célula, não deixe de fazer a sua célula na sua casa. Não permita que seus afazeres doméstico, o trabalho, os estudo, sejam um empecilho para você não ter uma célula, ou ir para uma célula. Não permita que argumentos como o tamanho da sua casa ou o estado do seu sofá, sejam impedimentos para que outras pessoas recebam na sua casa, a salvação que você já tem.
            Estamos debaixo de uma palavra de conquista, clamamos por novos territórios, novas geografias, e o Senhor tem nos dado tudo isso, mas precisamos tirar de nossos olhos tudo aquilo que impede de enxergar o que Deus quer fazer na vida de outras pessoas a partir da nossa vida, da nossa família.
            Deus está trazendo uma revelação para nós. No novo testamento existem 360 textos que falam sobre casas, sobre entrar em casas para evangelizar e transformar uma casa cheia de destruição, em um lugar aprazível cheia da presença de Deus.
            Satanás não tem direito sobre as nossas casas, sobre nossas famílias. Nós veremos os lugares tomados pela presença do Eterno, e casas miseráveis se tornarão lugares aprazíveis, renovados, transformados, porque o Senhor mudará tanto o território espiritual como o território físico.

Deus lhe abençoe

Pr. Kleber Jacinto.


domingo, 9 de setembro de 2018

Olhando para trás e enxergando para frente

"Paulo, servo de Cristo Jesus, chamado para ser apóstolo, serpardo para o evangelho de Deus, o qual foi prometido por ele de antemão por meio dos seus profetas nas Escrituras Sagradas, acerca de seu Filho, que, como homem, era descendente de Davi, e que mediante o Espírito de santidade foi declarado Filho de Deus com poder, pela sua ressurreição dentre os mortos: Jesus Cristo, nosso Senhor. Por meio dele e por causa do seu nome, recebemos graça e apostolado para chamar dentre todas as nações um povo para a obediência que vem pela fé. E vocês também estão entre os chamados para pertencerem a Jesus Cristo."  RM 1:1-6

Paulo sofreu até descobrir sua identidade, mas quando descobriu, descansou. E as coisas começam a fluir naturalmente.

Muitas vezes em nossa identidade, pensamos em termos de destino, quem seremos, mas não é.  É questão de origem. Quem somos.
É por isso que falamos da casa enquanto Deus fala dos alicerces, é por isso que ansiamos por comida, bebida, roupa, enquanto Deus diz você é! Você vale!
Quando você descobre sua identidade, a orfandade cai! Ela vai cair hoje e corações sem berço, encontrarão morada!
Quando isso acontece, você acessa um lugar de descanso em si mesmo, em companhia de sua identidade alinhada e ajustada com Cristo. É o filho pródigo que volta para casa apenas depois de cair em si mesmo.
Há um DNA espiritual acessível, que potencializa quem somos e o que podemos fazer, mas nem todas as vezes acessado por nós.
Hoje é o dia de não apenas entender que é acessível, mas acessar!
Você precisa descobrir quem você é para você ter alegria no que você faz.
O Senhor disse através do próprio Paulo -não quero que façam por necessidade ou constrangimento, mas por alegria. E alegria só é possível vir de uma identidade bem firmada.
Eu sei quem eu sou e sei por que faço por isso me alegro e me mantenho alegre.

Aquilo que Deus pede na palavra é tão somente para reprogramar quem somos e assim nos acharmos em nossa identidade e ali a alegria e a vocação.
Eu, Paulo, servo de Cristo Jesus, escrevo esta carta. Deus me chamou e me separou para ser seu apóstolo, a fim de que eu anuncie a boa notícia do evangelho de Deus. 
Vamos lá! Em apenas uma frase, como você se apresentaria? 
Quando Deus manda você fazer algo, é para você mesmo que está fazendo, digo, é para seu benefício!!! Entenda!
Perdão é para seu benefício. Fidelidade é para seu benefício. Dízimo é para seu benefício.
Quando Deus te pede algo, Ele está matando seu egoísmo e reprogramando sua generosidade. Deus está te dando um sinal de como você seria, se o pecado não tivesse entrado no mundo.
É o que Ele quer, que você seja quem você é, como se fosse quem seria se não tivesse conhecido o pecado!!!
Amém!

Deus lhe abençoe

Pr. Flávio Quinalha