Em reportagem do "Estado de São Paulo" sobre o mercado imobiliário a matéria abaixo, deixa claro que na mooca tem que construir apartamentos com cozinhas grandes.
É um sinal de que a Mooca preserva famílias reunidas à mesa e assim continuará, conforme a benção em salmo 128.
veja reportagem:
27 de junho de 2010 | 0h 00
Paulo Sampaio e Rodrigo Brancatelli - O Estado de S.Paulo
Contratado para desovar um estoque de apartamentos de 315 m² no Condomínio Central Park Prime, o publicitário Bob Eugênio, há 20 anos no mercado imobiliário, parou o Tatuapé.
Em um acesso de criatividade, recrutou 25 decoradores do bairro e montou a 1ª Mostra de Decoração e Design Central Park Prime. Chamou Amaury Jr. para cobrir o evento, alugou Lamborghinis para transportar os convidados e promoveu um desfile do estilista Ricardo Almeida. "Mais de oito mil pessoas passaram por ali em 60 dias", conta.
Anteriormente, em um estande de lançamento no Jardim Paulista, Eugênio já tinha organizado um desfile da Dior.
Estratégias de marketing como essa buscam a criação de marcas que se diferenciem no acirrado mercado imobiliário paulistano e agreguem status aos produtos. As 8.500 incorporadoras, construtoras e empreiteiras que atuam na cidade investem aproximadamente
R$ 1,5 bilhão em estratégias de marketing por ano. Em média, de 4% a 6% do valor geral de vendas (VGV, que representa a soma de todas as unidades comercializadas) de um lançamento vai para as ações de marketing - trocando em miúdos, um empreendimento de R$ 50 milhões, por exemplo, terá algo em torno de R$ 2 milhões investidos em propaganda.
"Toda a região de São Paulo tem um modelo bem-sucedido", ensina Elbio Fernández Mera, vice-presidente de Comercialização e Marketing do Secovi-SP, com 42 anos de experiência no setor. "Por exemplo, não dá para vender apartamento com cozinha pequena na Mooca. Lá é preciso fazer unidades com cozinhas grandes, mesmo que você tenha de diminuir os quartos. Já nos bairros mais verdes, como perto do Parque do Ibirapuera, você precisa colocar uma boa varanda e na propaganda exaltar isso. Nos Jardins, você tenta ir atrás dos descasados. Se for em Santana, fala-se que é perto da Cantareira. E no Tatuapé ou Anália Franco, basta colocar muito luxo nas propagandas."
AVISOS da SEMANA
Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.
Quintas 20h culto on-line
Domingos 18h culto presencial e on-line:
FB: Igreja Aguas Mooca
Youtube: aguasmoocatv
Postagens
-
▼
2010
(232)
-
▼
julho
(15)
- Uma só nação um só Rei
- A alegria de mapear
- Eu sou de Deus 8a noite
- Eu sou de Deus 7a noite
- Eu sou de Deus 6a noite
- Eu sou de Deus 5a noite
- Eu sou de Deus 3a noite
- O homem cristão na pós-modernidade
- LIÇÃO 024.10 – 12 Não desperdiça oportunidade.
- Sou Servo
- Eu sou de Deus 2a noite
- Na Mooca tem que ter cozinha grande!
- Origem dos problemas.
- Eu sou de Deus 1a noite
- O 12 transforma maldição em benção
-
▼
julho
(15)
Células nas casas - confira a mais próxima de você.
. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto
. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 5ª feira ........ 20h.... Culto
. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário