- Teremos 100 homens de nossa igrejas trabalhando junto da PMSP na segurança do evento.
- Não será permitida a venda de alimentos ou líquidos no local.Assim, cada pessoa deverá levar o seu próprio lanche e águas, refrigerantes ou sucos que for consumir. Não esquecer de levar algum biscoito, bolacha, salgadinho, etc. Não será permitida a entrada de geladeiras de isopor. Assim, levem em mochilas ou bolsas térmicas.
- Os ônibus não estarão mais estacionados no terreno em frente, que pertence à Aeronáutica, que não liberou, mas sim nas duas extremidades do próprio Santódromo, o que facilitará o desembarque e o embarque (na saída) dos discípulos, porque não terão que atravessar nenhuma avenida ou rua, mas estarão praticamente dentro do local. Os portões para os ônibus serão ou o 19 (200 ônibus) ou o 30 (300 ônibus).
- Para quem vai de carro o estacionamento custa R$ 30,00 por carro e o portão de entrada é o de número 38. Cabem 2.000 carros.
- Existirão dois fraldários onde os pais poderão atender suas crianças, sendo um do lado do palco e o outro do outro lado das arquibancadas, em frente ao palco.
- Haverá um local de ACHADOS E PERDIDOS ao lado do Palco. Para lá deverão ser encaminhados os objetos achados e quem perdeu deve procurar também ali o seu objeto, identificando-o corretamente para reavê-lo.
- As arquibancadas são de cimento e assim, sugerimos levarem uma pequena almofada para sentar.
- O horário de início foi agora estabelecido como 15:30 horas. Assim, não é necessário que os ônibus cedidos pela Prefeitura de São Paulo saiam as 12 horas dos respectivos locais já estabelecidos, mas sairão, não podendo atrasar, as 13 horas dos mesmos locais.
- Leve uma lanterna ou um celular para um ato profético que será feito pela sua família, no momento indicado.
- É proibido levar cornetas, apitos, vuvuzela, tambores, instrumentos de batuque, etc.
Daremos mais detalhes assim que obtidos. Fiquem atentos sobre trajetos para chegar ao Santódromo. Estaremos informando posteriormente.
Preparem-se para um grande e maravilhoso mover de Deus naqueles dias.
BeijosAp. Osvaldo Boccato Bertoni
Nenhum comentário:
Postar um comentário