“E, quando chegou à casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: Credes vós que eu possa fazer isto? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor. Tocou então os olhos deles, dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se lhes abriram. E Jesus ameaçou-os, dizendo: Olhai que ninguém o saiba. Mas, tendo eles saído, divulgaram a sua fama por toda aquela terra.” (Mateus 9:28-31)
Sabemos que há uma porta aberta diante de nós e neste texto vimos Jesus abrir a Porta da Obediência.
Sempre que recebemos um comando ou direção na Palavra ou de nossos discipuladores uma Porta de Obediência se abre diante de nós.
Creio que a cada Porta que se abre, uma unção, autoridade, virtude e poder para passar por ela é liberado sobre nós. Hoje seu nível de obediência será desatado e você passará por portas de obediência que não conseguia passar e milagres virão em nome de Jesus.
Neste texto vemos dois cegos que passaram por portas de fé, superação, necessidade, exposição e o milagre chegou. Aleluia, assim o seu também chegará!
A porta de obediência se abriu, o comando e a instrução foi clara, não havia dúvida. Vários comandos tem sido claros e não passamos pela porta.
Dois pensamentos podem nos impeder de Passat pela porta da obediência:
DESATENÇÃO
Diante do poder de Deus nossas emoções, nosso curacao pode nos roubar e a alma que não jejua é mais ponderosa que o espírito de Deus que habita em nós.
Quando vivemos a vida da carne ou o governo almático, não entendemos coisas simples, não atentamos para as instruções e ficamos para trás, decidimos errado.
A desatenção tem origem na agitação, na alma fortalecida pelos desejos pessoais e então o domínio próprio, discernimento e conhecimento são abalados.
Neste jejum sua alma está submissa e você atento para passar pela porta da obiendência.
JULGAMENTO
Ser curado de cegueira e não falar nada? Absurdo!!!
Quantas palavras de Deus claras nós ignoramos ou desobedecemos porque são absurdas aos nossos olhos.
Vejo muitos pais decidindo errado claramente contra a Palavra de Deus e depois colhendo luta com seus filhos, assim como no casamento, na imoralidade, na desobediencia em dizimos, ofertas e primicias, na multiplicação da célula.
O que o julgamento tem feito com você? Tem lhe feito passar portas ou andar para trás? Há quanto tempo você recebeu a palavra que é lider de multidão, pastor, profeta ou milagre?
Qual foi seu julgamento? Hoje a alma em jejum passará pela porta da Obediência.
Deus te abençoe,
Mizinho (seu pastor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário