AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 30 de abril de 2008

lição 14 2008 - O bom conselho (04/05/2008)

lição 014.08 – o bom conselho
Semana de 04 a 10.05.2008

“João 16:13 ... ele os guiará a toda a verdade...”

Querido amigo do Espírito Santo. Como você está? E seu relacionamento com o Espírito Santo? Avançando? Então você já não é a mesma pessoa de semana passada. Que delícia! Novos dias já foram escritos para sua vida e sua família.
Há mais um presente dado por Deus para sua vida através do relacionamento com o doce Espírito Santo: conselho.
Vivemos muito tempo debaixo de um decreto que hoje é retirado de nossa vida: “Se conselho fosse bom, ninguém daria de graça.” Este decreto, caiu! O amor de Deus destruiu toda obra da carne através do poder do Espírito Santo em nós. Quando você anda no espírito as obras da carne falecem, morrem e o Espírito Santo nos aviva em seu fruto. (Gl 5:22)
Há uma nova vida preparada e escrita pra você sem erros, enganos, desvios e impedimentos. E Deus lhe deu o Espírito Santo para que eu e você tenhamos a resposta de nossos dias.
O bom conselho só vem do Espírito Santo, que através de seu relacionamento lhe guiará em toda verdade. Você precisa do Espírito Santo em sua vida. Findaram-se os tempos do engano e falsidade, chegou o bom conselho em sua vida.
O Espírito Santo poderá usar homens e mulheres cheios de seu espírito para lhe revelar seus conselhos que estão na palavra. Veja que todo conselho deve estar na palavra (Jo 14:26). Assim você não andará enganado com opiniões de homens em sua vida, mas apenas do Espírito Santo. A forma de você julgar, reter e crescer é ser um conhecedor da palavra de Deus e conhecendo sua palavra o Espírito Santo lhe fará lembrar o que você necessita e te guiará em toda a verdade.
Está inaugurado o tempo da prosperidade, vitória, santidade e verdade em sua vida. Bem vindo ao tempo mais abençoado de sua história.
Não saia desta célula sem entregar sua vida ao Deus que te ama e enviou seu filho pra lhe dar acesso ao doce Espírito Santo e decida começar um relacionamento íntimo com o Espírito Santo.
Eu profetizo que você se apaixonará pelo doce Espírito Santo e Ele trará sinais tremendos de avivamento em todas as áreas de sua vida.
Amo você! Deus lhe abençoe, no ano de salvação em nossa nação. 2008 O Brasil é outro!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário: