AVISOS da SEMANA


Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

17/12 – dom – 10h e 18h – Teatro: Jesus na nossa família

24/12 – dom – 10h Café da manhã de Natal

24/12 – dom – 18h – não haverá culto.

31/12 – dom – 10h Culto da manhã

31/12 – dom – 18h – não haverá culto.

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 5 de julho de 2009

Dodeka - O 12 que crê.

DODEKÀ - 12 é apostólico

Dodeká é apostólico!!!

Em João 6:70ª Jesus disse: “Não fui eu que os escolhi em número de 12?”

Jesus P/ CONQUISTAR USOU:
• MÉTODOS
• CRIATIVIDADE e
• MUITO ESFORÇO => p/ evangelizar o planeta.

Por ordem sagrada Jesus não poderia começar seu ministério sem antes envolver e escolher uma equipe de 12 líderes.

Somos frutos de uma escolha.

Somos uma Igreja de princípios e Jesus guardou princípios escolhendo os 12.

Israel (Jacó) teve seus 12 que formaram as 12 tribos, assim como Moisés tb teve 12 e Josué era herdeiro da equipe de 12.

Houve tb a equipe de DAVI e SALOMÃO, cuja equipe de 12 se tornaram príncipes e trouxeram segurança para Israel.

Qdo Jesus escolheu 12, estava mostrando que os modelos do passado estavam corretos e é a forma divina de conquista e avanço.

Além de bíblico 12 é uma ação de administração que promove impacto e conquista e por isso é apostólico.

Os 12 de Israel(Jacó) receberam geografias para cuidar e proteger de forma a dar a Israel segunrança e consolidação da conquista. Assim serão os seus 12.

Na linguagem bíblica ou na economia divina 12 é DÕDEKÁ => Administrar com inteligência ou de forma divida.

Os números na bíblia tem significado:
1 – Alefe é YAVEH, que significa aquele que governa, que administra.
2 – Beta que significa sabedoria e unidade.

Se juntarmos o 1 e 2 podemos entender que é a administração divina, sabia e direta.
Administrar com a mente do PAI.

Dodeká, vem da raiz dodaké ou didaké – ensinar corretamente.

Como Jesus fez isso?
Primeiro chamou os discípulos e depois escolheu os 12.

12 fala de conquista , de ensino com propósito certo.

Jesus preparou seus 12, e na primeira reunião da igreja, no cenáculo qdo veio o Esp. Sto todos foram cheios do Esp. Sto.

Devia haver uns 120 ali e o Esp. Sto revestiu a todos com propósito e At 1:8 diz que foram revestidos de poder para ser testemunha por toda terra.

Veja que este é um chamado para a Igreja. Vc está neste chamado!!!

Mas qdo Jesus chamou seus 12 eles não estavam prontos assim como muitos de nós não estamos assim os 12 são chamados para serem treinados e preparados e revestidos de poder.

Vc será treinado e preparado pois foi chamado para ser 12, ser treinado a conquistar.

Vc quer conquistar? Então vc é chamado a 12.

Sobre esta mentalidade mudanças começam a acontecer e os milagres chegarão.

Hj será liberado a palavra de Jesus em Marcos 16:
17 Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;
18 pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

Quem recebeu esta palavra foram os 12, que creram.

OS MILAGRES CHEGARAM ... ALELUIA!!!!

Será um novo tempo de uma colheita sobrenatural e a partir de hj haverá nas células palavras de cura de milagres e uma nova unção nos tocará liberando poder e sinais milagres e curas....

Deus está fazendo o sobrenatural e preparando novas equipes de 12 hj aqui.

Vc vai SURPRESO – DEUS VAI GERAR EM SUA VIDA

È O TEMPO é a hora – Tg 2:20 Fé sem obras é morta

Hj eu LIBERO P/ PROFETIZAR – OS MILAGRES CHEGARAM

NASCEU UMA NOVA IGREJA – CRE NA MULTIDÃO.

DEUS É QUEM DÁ O CRESCIMENTO (1 Cor 16)

O crescimento vem da forma que Jesus escolheu – em número de 12.

Novas pessoas vão se aproximar de vc e serão os seus 12 e sua célula vai crescer aumentar e sua equipe será cheia de DODEKÁ – adminstração divina.

O Sr me falou: É TEMPO DE COLHEITA EXTRAVAGANTE.

É tempo de vc ser 12. Ter em si os sinais e maravilhas. O 12 que crê.

Hj CONVITE – VC QUER VIVER DODEKÁ? – administrar de forma divina?

Deus te abençoe.
Ap. Mizinho – baseado livro M12 o Modelo de Jesus de Rene Terranova

Nenhum comentário: