AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Década

Em 2012 a Igreja Apostólica e Profética Águas reunida no bairro da Mooca completa 10 anos de sua inauguração!

Aleluia, louvado seja o nome do Senhor!

Certamente, foram anos de muita honra, trabalho, sujeição e muitos confrontos para submeter o homem interior ao doce Espirito Santo.

Nesta jornada, Ele, o doce Espirito Santo usou diversos discípulos contribuindo para conquistas, crescimento, curas, fortalecimento e muitas transformações.

Esta década foi gerada pelos sonhos de Deus, pois quando iniciamos nossa Celula pensávamos apenas em multiplicação!

Os sonhos e a visão de Deus são maiores que os nossos e assim  após quase dois anos de Celula na casa do casal Mizinho e Celia, era inaugurada a Igreja Águas Mooca.

Num culto inaugural com Igreja superlotada, vários entregando suas vidas ao Senhor Jesus é impossível não lembrar da linda conversão das irmãs Josefa e Brigida.

Irmãs que eram vizinhas da igreja e sempre presentes em tudo. Hoje Da Brigida morando no interior não mais assídua freqüentadora porém sempre na memória.

Em dezembro de 2002 fomos marcados pela legitimação dos 12 o que desatou uma conquista linda de vidas ao Senhor Jesus e um crescimento extraordinário iniciou-se. Aleluia!

Nos anos seguintes, lutas da alma e relacionamentos ofuscaram o brilho de Jesus e muitas promessas ficaram adiadas e queridos soldados desta chamada não permaneceram.

Foram tempos de lutar por maturidade e submissão espiritual, nunca faltando profeta que não corrigisse e mostrasse caminhos e atitudes, dentre eles nos lembramos da Pra. Neusa Nardi, Pra Rosenir, Apa. Maria, Ap. David Rosa, Aps. Fabio e Claudia Bertoni e outros servos valiosos do altar!

Sempre presentes e atuantes, nossos lideres, mentores e pastores Aps Osvaldo e Alice Bertoni nos levaram à vontade de Deus.

Alimentados constantemente pelo avivamento de Deus através das vidas dos Aps Renê e Marita Terranova a visão celular no Modelo dos 12, permaneceu inabalável e gerando discípulos ao Senhor Jesus.

A cada aniversário nosso mentor Ap Bertoni nos trazia a palavra de destino para o ano que se iniciava e esta era a ordem sobre a Igreja que a cada ano crescia na palavra.

Sempre com pastores fiéis temos na figura dos Prs Luís e Rosana Santana a marca de irmãos que desde da Celula em casa até hoje são constantes na Casa do Senhor e firmes neste propósito.

A partir do mover Celular várias transformações desataram e a multiplicação foi constante culminando em 2011 com a superlotação da Igreja e o sonho realizado entrando com Cultos no Ginásio. Aleluia!

Assim seguiremos nesta abertura da segunda década da história com o tema: CLAREIA!

Deus te abençoe! Bjs mil

Mizinho (seu pastor)


2 comentários:

Célia Bertoni Arnesi disse...

Quanta honra fazer parte desta história! Só posso dizer ao Senhor: Minha aliança com o Senhor é eterna, te amo pra sempreeeee!!!

Érika Mossini disse...

Agora eu tb faço parte desta história e família! Amo cada um de vcs! Muito grata pelo acolhimento que sempre me deram.