AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Família Liberta - Parte 4

Pais Libertos.

1. Confessar pecados dos pais.
“Orei ao Senhor, ao meu Deus, e confessei: "Ó Senhor, Deus grande e temível, que mantém a sua aliança de amor com todos aqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos, nós temos pecado e somos culpados. Temos sido ímpios e rebeldes, e nos afastamos dos teus mandamentos e das tuas leis. Não demos ouvido aos teus servos, os profetas, que falaram em teu nome aos nossos reis, aos nossos líderes e aos nossos antepassados, e a todo o povo desta terra. "Senhor, tu és justo, e hoje estamos envergonhados. Sim, nós, o povo de Judá, de Jerusalém e de todo o Israel, tanto os que estão perto como os que estão distantes, em todas as terras pelas quais nos espalhaste por causa de nossa infidelidade para contigo. Ó Senhor, nós e nossos reis, nossos líderes e nossos antepassados estamos envergonhados por termos pecado contra ti.” (Daniel 9:4-8)

Não há dúvida que Daniel confessou pecados dos pais.
É certo que Jesus já se fez maldição por nós morrendo na cruz e nos deu vitória com sua ressurreição. Tudo está pago, aleluia!!!
Porém quando o povo estava escravo de pecado, preso nas garras do engano e debaixo da correção de Deus, foi assim que Daniel buscou a libertação.
Muitos de nossos pais ainda andam no reino das trevas e escravos do pecado e com base na oração de Daniel podemos gerar libertação através de confissão de pecados de nossos pais.

2. Qual a importância?
“5 - E o SENHOR desceu numa nuvem e se pôs ali junto a ele; e ele apregoou o nome do SENHOR. 6 - Passando, pois, o SENHOR perante a sua face, clamou: JEOVÁ, o SENHOR, Deus misericordioso e piedoso, tardio em iras e grande em beneficência e verdade; 7 - que guarda a beneficência em milhares; que perdoa a iniquidade, e a transgressão, e o pecado; que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até à terceira e quarta geração.”( Exodo 34: 5 a 7)

Não há dúvida que não falamos mais de maldição, mas que Deus está atento aos reflexos das atitudes dos pais no filhos.
Não há pai que gere história para seu filho.
Nossa oração por nossos pais mudará a história deles e a nossa.

3. Qual a garantia que temos?
Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.

Nosso pais viverão libertos por um Deus de amor e pela confissão de pecados e eles viverão a libertação e nós seremos abençoados debaixo da aliança e misericórdia de Deus.

Sejam libertadores.

Deus te abençoe,


Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: