AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sou 12 que conquista - Parte 2


BUSCAI, POIS, EM PRIMEIRO LUGAR, O SEU REINO E A SUA JUSTIÇA E TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS (MATEUS  6:33)

O Senhor Jesus, ensinava aos discípulos, aos 12, como ser um conquistador. 

Não andeis ansiosos por coisa alguma, com o que beber ou comer, nem com o corpo quanto ao que vestir, pois o Pai que está no céu há de providenciar tudo, mas para isso há uma Chave, há um caminho a seguir, um mandamento a obedecer: Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu Reino e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (Mt 6:33)

Para se  tornar um 12 que conquista, temos que deixar de lado a ansiedade e permitir que nosso temperamento Sanguíneo fosse ajustado pelo Espírito Santo de Deus

A ansiedade, nos impede de buscar em primeiro lugar a Deus: Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de Graças e a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em CRISTO JESUS. (Felipenses 4:6 e 7)

Por isso que a ansiedade deve estar controlada, caso contrário, a vontade que vai sobressair será a nossa, e isso não é bom; porque para ter êxito para alcançar a vitória, a nossa vontade tem que estar no centro da vontade de Deus; E isso quer dizer que não basta deixar de fazer a nossa vontade, e sim fazer, aceitar a vontade de Deus pra nossa vida. 

Se o chamado é ser um Líder de Célula, seja!

Se nesse momento o chamado é pra você ser aluno para se preparar, seja aluno!

Se o chamado é ir para o Encontro com Deus, vá para o Encontro com Deus!

Se o chamado é pra se batizar, se batize! 

Se é para vir ao culto, venha! Pois em tudo você estará sendo discípulo e em tudo você terá vitória. Amém!!!!

Temperamentos não tratados também nos tiram do foco e pra conquistar precisamos ter foco, traçar um plano e seguir em buscar dos alvos. 

Meu alvo sempre foi ver minha família toda servindo ao Senhor, ao Deus vivo que ouve minha voz e me responde no dia da minha angústia. O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica. (Salmo 119:50)

Ter uma Célula com discípulos servindo a esse mesmo Deus, uma Igreja com pastores que não negociam a sua unção e que preparam o caminho para os que têm fome e sede da Palavra de Deus, além claro, de levar uma vida digna, e estou falando de bens materiais. 

Por isso não tenha medo! Se seguirmos esse mandamento de buscar em primeiro lugar a Deus e a sua justiça, é certo que todas essas coisas nos serão acrescentadas. 

É promessa! Deus não é homem pra mentir, nem filho do homem pra que se arrependa!!! 

Não tenham medo de avançar, não rejeite o chamado, o Senhor confia em você. Ele viu algo diferente em você. Aceite o chamado sem olhar.  pra traz,  pague preço e tenha certeza, pois você receberá as recompensas ainda nessa vida, sem contar o galardão que terá na vida eterna . Amém. 

Conclusão 
Querido, Deus nunca fica devendo nada ao homem. 

Você acha que Abraão se arrependeu de ter obedecido ao Senhor? Deus o tirou do meio da sua parentela, mais fez dele pai de uma grande nação e todas as promessas se cumpriram na vida dele e da sua esposa Sara.

E Moisés que saiu fugido do Egito e o Senhor o colocou como libertador desse povo.

Sem falar em Davi, que de pastor de ovelhas se tornou rei de toda Israel. Todos eles tiveram algo em comum, abriram mão da fazer a sua vontade para fazer a vontade de Deus, e no final foram conquistadores! 

Assim Deus fará com você: um 12 que conquista!
Deus te abençoe, 
Helena - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: