AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 12 de março de 2017

Casa do Justo é lugar de bênçãos

 Jó 5:3,4 "Vi o louco estabelecer raízes; contudo, de repente toda a sua casa foi amaldiçoada"
“Bem vi eu o louco lançar raízes; mas logo declarei maldita a sua habitação. Seus filhos estão longe do socorro, são espezinhados às portas, e não há quem os livre.” Jó 5:3-4 ARA
INTRODUÇÃO
Hoje temos averiguado quantos desmandos nas família. 
O coração do casal não tem mais conversão um ao outro, são tantas falsidades e falta de integridade, um espírito de engano tem entrado como nuvem nos céus da família. Ml 4:5-6. 
Um sofisma tem estado visivelmente entre casais que criaram códigos de sistema castas e se aculturaram  nos seus pensamentos e abandonaram os Princípios do Eterno. 
1 Sam 2:30-35. “Portanto, diz o Senhor, Deus de Israel: Na verdade, dissera eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém, agora, diz o Senhor: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram, honrarei, porém os que me desprezam serão desmerecidos. Eis que vêm dias em que cortarei o teu braço e o braço da casa de teu pai, para que não haja mais velho nenhum em tua casa. E verás o aperto da morada de Deus, a um tempo com o bem que fará a Israel; e jamais haverá velho em tua casa. O homem, porém, da tua linhagem a quem eu não afastar do meu altar será para te consumir os olhos e para te entristecer a alma; e todos os descendentes da tua casa morrerão na flor da idade. Ser-te-á por sinal o que sobrevirá a teus dois filhos, a Hofni e Fineias: ambos morrerão no mesmo dia. Então, suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente; edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará ele diante do meu ungido para sempre.” 1 Samuel 2:30-35 ARA
 O mesmo espírito migra para os filhos e adoece de forma cabal toda família. 
Essa palavra acima em Jó 5:3-4 - Louco - Vem do Hebraico. HEQAH -  Louco, néscio, tolo, são algumas das traduções para este verso que mostra um adoecimento na descendência, gerado  pelo casal. ( Hebraico reqah), que significa  também; sem valor, estúpido, ou aquele que faz planos sem consulta, filhos do isolamento.
(Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os REBELDES vão  habitar em terra seca. Salmos Sl 68:5,6 ).
Você pode criar a cultura familiar que for, se estiver fora do princípio a máscara caí. Quando o casal fica estranho e os filhos mudam o comportamento, sabemos que todos precisam de ajuda. Que vamos fazer? Dispensá-los? Não, essa seria uma tarefa covarde, e fora do amor bíblico, devemos investir na vida deles até curar o território e arrancar essa raiz de loucura que está arraigada no "fundamento" contaminando a cultura do Reino. 
Qual o alerta para sarar as casas?! 
1_Não adianta construir sob fundamento alheio. Leia Levítico 14. ( Texto Grande ). Mas quando o sacerdote adoece até as paredes da casa tem câncer.    “Esforçando-vos para não edificar sobre fundamento alheio” (Romanos 25: 20 b).

2_Não adianta fazer projetos sem consulta divina. ( Tudo é Dele e volta para Ele ) Rm 6:33-36
3_Não adianta estabelecer sonhos sem consultar a Deus. ( Os planos vem do homem mas a resposta vem de Deus ) O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Pv 16:-1-3

Uma casa que se move no princípio não pode desprezar o conselho do Eterno. Uma casa que conhece a Deus não pode traçar planos sem saber o que Ele nos diz!
Qual a Palavra de Deus para sua casa?
Qual Sua promessa para sua família  ?
Qual Sua vontade para sua geografia ?
Qual Sua direção para seu território? 
Uma casa que busca a Deus não pode tomar uma direção diferente do que Sua Palavra ordena. Qual a Palavra do Senhor para estabelecer o projeto?!! Se isso não pode ser respondido nenhum projeto está autorizado. Existem raizes estabelecidas em territórios falsos, que não são territórios que tiveram a Benção do Senhor. Somos crentes, precisamos consultar a Deus.
Qualquer raiz de maldição que queira se instalar na sua casa tem que ser arrancada. Doutrinas estranhas precisam ser extirpadas pois nessas coisas o inimigo ganha vantagens e destrói a casa que estava na benção do Eterno. Vamos vigiar e arrancar essas síndromes para que não sejamos vítimas dessa fatalidade. Sua casa é o lugar da benção. Você Recebe!!!
Ap. Rene Terra Nova. Março 2017
#FamíliaPlanoDivino Para Reformar as Geografias.

Nenhum comentário: