AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 16 de setembro de 2008

LIÇÃO 029.08 – AH, AS PAIXÕES!

LIÇÃO 029.08 – AH, AS PAIXÕES!
Semana de 15.09 a 20.09.2008
Querido discípulo, que bom, encontrá-lo em mais uma de nossas células de multiplicação. Deus te ama e está te levantando a cada dia como um líder, alguém que faz diferença e não é abalado, pelas guerras.
Nesta célula, você receberá uma palavra de Roland Korber, extraída do Pão Diário, baseada em Tito 3:1-8, leia e certamente marcará sua vida.
Romanos 8:6 “A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz.”
“Sinto muito, mas não é daquela paixão em que está pensando que vou falar. Na verdade, tenho uma pergunta para você: o que move a sua vida? O que faz você tomar atitude, agir, se empenhar e se esforçar? O que leva você para frente? É aqui que costumam entrar as paixões. O texto que você acabou de ler fala delas, reparou? E as que aparecem ali não são nada simpáticas. A principal delas é ódio.
Se você for internauta já deve ter visto aquele monte de blogs dizendo “Eu odeio...”. Muitos deles são simples desabafos sobre mazelas que há por aí. Conheço um que odeia erros de português. Aí tenho de confessar: eu também! Outros são simples brincadeiras, mas de qualquer forma mostram que o ódio é uma força que move muita coisa. Ele ainda tem outros nomes: inveja, raiva, ambição, ciúme... E você já percebeu como é cansativo? Como faz mal para a saúde? Mas não adianta simplesmente decidir parar com isso. Você não odeia por que quer, mas porque é empurrado por esta força maligna, queira ou não. O problema é que não se tem ódio, mas é o ódio que nos tem. Ele manda e nós obedecemos. É interessante que ninguém gosta do ódio, mas muitos o cultivam. Ele é fascinante, haja vista os blogs da internet. É fácil querer mal a alguém. Já a bondade, até parece uma coisa, sem cor e sem tempero, não empolga. Sabe por quê? Porque ser bondoso não é natural para nós. Para ser realmente bondoso é preciso ter a natureza de Deus que Jesus nos oferece por meio do Espírito Santo – e Ele traz consigo uma alegria e uma paz tão grande que você terá um ânimo bem maior e melhor que aquele impulso maligno que a paixão do ódio lhe dava.
Deixe Jesus nascer e habitar em você. E se isso já aconteceu, dê-lhe espaço para crescer e tomar conta. É outra vida!”
Amo você! Deus lhe abençoe. 2008 O Brasil é outro!
26 de Setembro de 2008 – Encontro com Deus – alvo de duas vidas por célula. – Você não pode perder!!!

Apóstolo Valdemir Arnesi – Mizinho – Mooca

Nenhum comentário: