AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

LIÇÃO 030.08 – MARCADOS PELA PROMESSA!

LIÇÃO 030.08 – MARCADOS PELA PROMESSA!
Semana de 29.09 a 04.10.2008


Queridos, que bom iniciarmos um novo mês com a certeza no coração de que Deus está cumprindo suas promessas.

O mês de outubro é marcado por alegria em nosso meio, é tempo de festejar Tabernáculos e o aniversário de nossa igreja. A festa de tabernáculos relembra a história de escravidão do povo judeu no Egito e sua libertação, para a conquista de um território e o cumprimento de uma promessa.

Nosso Deus é um Deus de promessas, e quero te dizer que a Marca da Promessa está sobre sua vida. Não importa a situação que você esteja enfrentando, se é momento de guerra, de enfermidade ou mesmo de um sentimento de querer abandonar tudo, Deus tem um propósito para você, e a vontade do Pai é de benção e não de sofrimento.

Abraão é considerado o pai da fé. Muitas vezes não nos lembramos dele como um homem comum como nós, que tomou a decisão de seguir a Deus, mas que durante sua vida mediante a fé enfrentou uma batalha prolongada com muitos fracassos e deslizes. Sua fé levou ao tão sonhado filho, quando ele já era marcado pela velhice. Deus fez uma promessa para Abraão que alcança nossas vidas nos dias de hoje: “em ti serão benditas todas as famílias da terra”.Gn 12:3

Deus já declarou que família é bendita, é plano do Senhor fazer com que sua família seja curada, restaurada e abençoada. Creia há promessa de benção para sua casa.

Mas tal qual Abraão muitas vezes damos dois passos para frente e um para trás, é um teste constante, no qual as pressões da vida: alimento, família, anseios e temores coopera, em forma de provações , que quando enfrentadas nos tornam maduros e completos. Tg 1:4.

As promessas de Deus não podem ser barganhadas (Gn 13.8,9), nem herdadas de outra maneira, a não ser no tempo de Deus e pela perseverança de fé.

Persevere! Quem deixa de sonhar e desiste nunca alcança seu objetivo ou meta. Quando perguntam aos empresários mais ricos e respeitados qual é a receita do sucesso a resposta sempre é perseverar, aprender com os erros e não desistir nunca.

Você não está sozinho, o Espírito Santo está ao seu lado para te guiar e ensinar todas as coisas. A benção já foi ordenada. Decida-se deixar ser transformado pelo Senhor, pela sua graça, você será uma nova criatura, terá sua história mudada.

Bem vês que a fé cooperou com as suas obras e que, pelas obras, a fé foi aperfeiçoada, e cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Tg 2:22e23

Se a sua família está em dificuldades, se não há paz nos relacionamentos, se você não enxerga saída, é tempo de entregar o controle da situação para Jesus Cristo. Deus não tem planos de ver sua família se acabar, sobre você repousa a benção de Abraão: bendita será sua casa, bendito serão seus filhos e Deus engrandecerá seu nome.

Deus te abençoe no ano de salvação em nossa nação. 2008 o Brasil é outro!

Prs. Luis e Rosana

25 de Outubro de 2008 – 17h – aniversário da Igreja Águas Sede – estaremos todos juntos!!!

Nenhum comentário: