AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

LIÇÃO 039.08 – VENCENDO O INIMIGO

LIÇÃO 039.08 – VENCENDO O INIMIGO
Semana de 15.12 a 20.12.2008

Querido discípulo, Deus tem feito maravilhas no nosso meio, por isso estamos alegres. Toda honra, glória e louvor sejam entregues ao Senhor que fez os céus e a terra.
Se você tem visto nossa Igreja e se sentiu bem, saiba que Deus merece todo louvor, pois a idéia veio dEle e dEle toda a provisão usando as vidas de discípulos queridos e fiéis como você. Não perca a oportunidade de ofertar para que a obra seja completa.
Temos vencido o maligno nesta reforma e os sinais já mostram a grande vitória. Mas estamos agradecidos, porém não satisfeitos. Queremos mais!
Neste domingo celebraremos a Festa das Luzes e você sairá muito ungido e cheio do brilho de Yeshua em sua vida.
Aprendemos que estamos em guerra e Deus que é Pai, jamais lhe deixaria entrar numa guerra sem saber quem é seu inimigo e neste jejum entendemos que Deus quer mudar nossa sorte como mudou a de Jó.
E assim será! Nestes 90 dias Deus transformará sua história e mudará sua sorte.
O inimigo de Jó era conhecido como crocodilo, monstro e leviatã e desferiu um ataque organizado contra Jô em 5 áreas: Filhos, saúde, finanças, cônjuge e na mente.
Jó 41:1 Poderás pescar com anzol o leviatã ou ligarás a sua língua com a corda?
Hoje o inimigo de seu coração vai perder em sua vida.
Lucas 11:22 Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence-o, tira-lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos.
Não imagine que você vai vencer a guerra nestas 5 áreas com suas forças. Você precisa de ajuda e Deus enviou Jesus para lhe libertar de tudo que quer ter domínio sobre sua vida.
Hoje é dia do único mais valente entrar na sua história e você ver mudança.
Você já deve ter visto estas 5 áreas serem atacadas e ao final o alvo de ataque é sempre sua mente com sentimentos de tristeza, desistência, desânimo e morte.
Alguns mergulham em comidas, televisão, gastos excessivos, drogas, fofocas e contendas, mas Deus preparou um caminho de vida para todos nós.
Você não viverá na escuridão e opressão, pois Yeshua, Jesus Messias está querendo entrar na sua história como o mais valente e destruir seu inimigo.
O fato de você desistir será um alimento ao seu inimigo. Os pensamentos de desânimo são lançados na sua mente para que o inimigo vença a batalha e liquide sua vida.
Não desista! Ainda há vigor! Ainda há tempo! Ainda há força! Ainda há Jesus e seus milagres sobre sua vida.
Deus te ama e liberou Jesus para sofrer em seu lugar naquela cruz como aquele que não tem pecado para apagar os seus pecados e assim todo aquele que se arrepender e crer, terá vida restaurada.
As 5 áreas Filhos, saúde, finanças, cônjuge e na mente, que haviam sido tocadas, oprimidas pelo crocodilo, monstro ou leviatã estão sendo restabelecidas pelo poder do mais valente Yeshua.
Para prosperar você precisa ter alvos e o leviatã trabalha pára tirar seus olhos dos alvos.
Quando estas 5 áreas são mexidas em sua vida a conseqüência imediata é sua mente desviar-se de seus alvos e sua prosperidade, sua conquista, sua esperança é tirada do foco e do alvo.
Estes dias serão dias de Êxito e grande transformação. Novos testemunhos estão sendo escritos. Janelas dos céus se abrirão e vai chover sobre sua vida, porque você não vai desviar do alvo.
Não alimente o inimigo, mas alimente-se da verdade, creia e encha seu coração de fé no único que pode lhe salvar.
Diga: Senhor Jesus, entendo que é o mais valente, abro meu coração para que o Senhor destrua meu inimigo e reine em meu coração e na minha história. Perdoe-me e escreve meu nome no livro da vida.
Bem-vindo á mudança de sorte, pois quando Jó entendeu quem era o mais valente e se entregou totalmente á Ele, sua sorte foi mudada.
Não deixe as circunstâncias, as notícias dominarem seu coração e determinarem seus futuro, pois quem escreveu uma nova história para você foi Jesus Cristo.
Deus te abençoe!
Ap. Mizinho

Nenhum comentário: