AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

LIÇÃO 003.09 – FIDELIDADE ARMA PARA VENCER A PROVAÇÃO

lição 003.09 – Fidelidade Arma para Vencer a Provação
Semana de 02.02 a 07.02.2009

Querido discípulo, terminamos um tempo abençoado de jejum que marcou nossa história e em especial um início de 2009, cheio das marcas e adornos da Noiva de Cristo.
Você fez parte desta jornada, rumo a um ano de lutas, porém cheios de conquistas. As notícias querem consolidar uma realidade de tristeza, incerteza, insegurança, fragilidade, manchando 2009 com uma palavra crise, mas os filhos de Deus, sabedores da herança do Todo-Poderoso não se entregam ao veredicto enlutado sobre nós e assim, marcamos 2009 um ano de pedras preciosas sobre nossas vidas.
Assim será 2009, o ano das pedras preciosas em sua vida, onde Deus te fará crescer, aumentar sua intimidade, fará seu caráter parecido com o Pai e lhe deixará cada vez mais brilhante pela luz de Cristo em sua vida, seu coração e sua mente.
Certamente não faltarão oportunidades de correr aos pés da cruz, clamando por socorro, misericórdia, com quebrantamentos, como temos visto em algumas famílias e em especial com nossos irmãos da Igreja Renascer.
Assim precisamos consolidar em nosso coração e em especial em nosso caráter a FIDELIDADE.
Fidelidade é uma marca dos vencedores e não algo religioso, antiquado ou retrogrado; talvez já tenha até ouvido que “é coisa de velho”.
Fidelidade é marca de conquista, de valentes, de sabedoria, de nobreza. È tornar-se semelhante ao Pai, pois Deus é fiel.
Deuteronômio 7:9 Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos;
Salmos 33:4 Porque a palavra do SENHOR é reta, e todo o seu proceder é fiel.
1 Coríntios 1:9 Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados à comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.
1 Ts 5:24 Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
2 Ts 3:3 Todavia, o Senhor é fiel; ele vos confirmará e guardará do Maligno.
Você tem um Pai Fiel e assim, tem a essência da Fidelidade em você e hoje o Senhor lhe retira toda infidelidade e abre em seu coração o tempo de uma fidelidade sobrenatural que lhe levará a crescer sobrenaturalmente.
Nos momentos mais difíceis e apertados em nosso coração, a fidelidade é a arma da vitória.
Muitos são roubados, tolhidos, assaltados, paralisados nas provações pela falta de fidelidade e casamentos acabam, amizades se frustram, ministérios são interrompidos, alianças são quebradas e rotas de conquista subtraídas.
A Fidelidade traz para sua vida o poder de superar as crises, o poder de alimentar-se da verdade de que você tem um Pai Fiel, que jamais te abandonará e mesmo que passe pelo Vale da sombra da morte não temerá.
A Fidelidade faz passar a crise, consolida a vitória, atrai a benção, uni os que estavam afastados, traz alegria, sela sua aprovação, abre portas, habilita promessas se cumprirem, enriquece e lhe traz a coroa da vida.
Tiago 1:12 Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.
O Senhor lhe gerou para manter a fidelidade nas suas atitudes, procedimentos, decisões, e neste início de 2009, apesar das lutas e notícias, não quebre alianças, não receba o atestado de desistência e firme sua fidelidade.
Ajuste sua arma para vencer a provação e os testes de 2009, enchendo sua mente de fidelidade.
Apocalipse 2:10 Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
A tribulação tem prazo para acabar e vai terminar, mantenha-se fiel
Na próxima semana beberemos a palavra que a fidelidade fala de renúncia.
Ore agora mesmo pedindo perdão pela infidelidade ao Senhor, à Palavra, aos líderes, à família e arme-se para vencer todas as provações diante de você, pois a provação tem seus dias contados.
Deus te abençoe, amo você e viveremos 2009 em fidelidade.
Ap. Mizinho

Nenhum comentário: