AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

LIÇÃO 031.09 – PALAVRA DE AUTORIDADE

LIÇÃO 031.09 – PALAVRA DE AUTORIDADE
Semana de 014.09 a 19.09.2009

Graça e paz, querido discípulo de avivamento.
Parabéns pela conquista nesta MACROCÉLULA. Você viu seus resultados e creio que todos poderão testemunhar o presente que Deus nos deu nesta sábado.
Faça um propósito de na próxima ter crescimento e que uma ala toda da Igreja seja ocupada pelos discípulos de sua célula, eu te abençôo para isso.
“E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança”. (Marcos 4:39).
A autoridade de Deus, com todo seu poder, estava na pessoa de Jesus Cristo. Cada palavra que dizia tinha o respaldo do céu.
Os endemoniados reconheciam a autoridade de Jesus. Os demônios podem reconhecer facilmente quem tem autoridade no mundo espiritual. Eles sabiam que não poderiam resistir às palavras de Jesus Cristo e na situação dos demônios que foram aos porcos, Jesus disse apenas “Vá” e todos se precipitaram.
Os demônios temeram Jesus, temeram Paulo e vão temer sua vida também.
Há um chamado para sua vida hoje para reconhecer que através de Jesus Cristo todos os inimigos foram completamente derrotados.
Alguns podem achar que a conversa com um demônio,um inimigo deveria ser uma boa
conversa, como um acordo, talvez até doutriná-los, mas a Bíblia diz em Mateus 7:18:
“18 Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.”
Não se engane, as vozes de roubo, morte e destruição não são de Deus. Estamos num tempo onde, Deus tem levado amor através de Jesus Cristo aos seus filhos. É tempo de você receber, reconhecer e viver este amor.
Para viver este amor, é necessário que receba este amor em seu coração, reconhecendo que Jesus Cristo se fez sacrifício na cruz em seu lugar.
Vivendo assim, você está apto a viver e falar com autoridade. O líder, o discípulo precisa ter autoridade para cumprir os desafios do seu mestre, de Jesus.
Nós temos um chamado, viver livres de serpentes e escorpiões e para isso precisamos de uma vida com Jesus, obediente à palavra de Deus e buscando ser iguais a Jesus Cristo o Messias.
Você pode se empenhar em ter dinheiro, mas se não tiver autoridade sobre sua vida, seu bolso, sua família, seu coração, sua história, de que adiantará? Seu chamado hoje é ter autoridade em suas palavras.
Sua vida entra nova dimensão onde todo inimigo será destruído em sua vida.
Determine agora que Jesus Cristo é a única autoridade sobre sua vida e a vida que Ele tem para você esta sim reinará. Jesus é nosso rei!!!
“18 Mas ele lhes disse: Eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago. 19 Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano. 20 Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus.” (Lucas 10:18 a 20)
Bem-vindo a nova vida com Jesus Cristo, nova autoridade, onde os fatos não comandam sua vida, mas a palavra de Deus é a última palavra.
Te amo no Senhor Jesus e sei que Deus está lhe convidando a uma vida consagrada a Jesus Cristo, com autoridade para pisar nos seus inimigos.
Dia 27/09 Batismo – inscreva-se para as aulas com Pra. Rosana

Deus te abençoe!
Acompanhe-nos em nosso blog e também no twitter aguasmooca.
Shalom, shalom.
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: