AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pr. Luis - Conselheiro Mooca

Queridos e Queridas,

Gostaria de relatar a vocês como temos atuado junto ao CADES na subprefeitura da Mooca.

Ontem (20.10.2009) tivemos nossa quarta reunião as outras foram realizadas nos dias 12.08.2009, 01.09.2009 e 22.09.2009, onde tivemos alguns assuntos deliberados, mas creio que agora teremos o caminho mais aberto para atuarmos nas questões de meio ambiente, desenvolvimento sustentável e politcas de paz de forma mais efetiva e eficaz.

É fato que parece se bem amplo o expectro de atuação do conselho, mas sua finalidade principal é ser um suporte e principalmente um fomentador de projetos nestas áreas junto ao subprefeito da Mooca Rubens Casado.

Ao todo são 8 conselheiros da comunidade, um de cada bairro (Pari, Mooca, Bras, Belem, Tatuape e Água Rasa) e mais dois gerais onde eu e outro conselheiro entramos, é fato que meu agradecimento sincero a você que depositou em mim a confiança de participar deste conselho o representando, afinal a conta em nosso favor foi ser o terceiro mais votado no geral que nos dá a 1a. das vagas no geral. Além destes são 8 conselheiros do poder publico e 16 suplentes compõe o total do conselho.

De certa forma temos atuado, falado e principalmente ajudado nas questões que são colocadas em pauta, mas o nosso principal trabalho que se encerrou ontem foi a conclusão do Regimento Interno, base fundamental para os trabalhos que se seguiram.

Neste último item, gostaria de expor que tive a honra em nossa penultima reunião de ser o relator do referido regimento trabalhando em sua correção, ajustando artigos e paragrafos e juntamente com os demais membros definindo normas para atuação, isto de certa forma nos deixou em evidencia dentro do conselho, mas sei que a Deus devemos toda glória.

Já foram deliberados alguns assuntos, mas entre elas destaco o uma situação incomoda que está aconcendo proximo a uma faculdade na região do Parque São Jorge no Tatuapé, e seu o entorno. Num trabalho em conjunto do CADES e o CONSEG do Tatuape, foi elaborado um relatório expondo a situação e sugestões de ações ao subpreito. Que já começou a atuar no assunto.

Mas de efetivo gostaria de solicitar sugestões sobre dois assuntos para que eu possa encaminhar ao conselho.

1o. Plantio de árvores - foi feito um projeto que irá plantar 453 árvores no Bairro da Mooca, sendo assim se você puder indicar um local onde pode ser plantandas as mudas, por favor me encaminhe um e-mail informando do local. Pode ser em frente a sua casa ou prédio precisamos de indicações, mas principalmente que não hajam oposições ao plantio.

2o. Indicações de projetos - Baseado no que é o objetivo do conselho devemos indicar ao subprefeito potenciais projetos das áreas que são da atuação do CADES. Propostas de parques lineares, praças, ecopontos, coleta seletiva, entre outros. Se você tiver alguma proposta por favor me procure.

Meu e-mail é luiscsantana@hotmail.com ainda não estamos com o e-mail da prefeitura por isto indico este para um canal de contato.

Agradeço sua atenção,

Abraços,

Pr. Luis Santana

Nenhum comentário: