AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TRABALHO EM EQUIPE

"Visitei o país África do Sul pela primeira vez em 1976, ainda em pleno regime do apartheid e em franco contraste com os dias de hoje, Agora vejo uma nação orgulhos e dinâmica, preparando-se para ser sede da Copa do Mundo de 2010 e anfitriã de milhares de visitantes neste megaevento.
Qual é a diferença entre país e nação? Um país é formado por um povo que vive em um território delimitado por fronteiras naturais ou convencionadas. Uma nação, por sua vez, é formada por um povo que convive em um território onde os habitantes compartilham de uma causa comum. E essa nação é normalmente forjada quando essa causa comum demanda sacrifícios ou esforços incomuns tanto sob uma liderança transformadora - revoluções, lutas pela independência, guerras, catástrofes natuais - como pela união de um povo que se junta para orgulhosamente comungar e celebrar suas glórias, conquistas ou momentos de euforia.
E esta é a mesma diferença entre gurpo e um time. Grupo é um conjunto de pessoas formando um todo, enquanto um time é um grupo de pessoas interdependentes, empenhadas em uma mesma atividade conjunta e visando uma causa comum. O time consegue resultados marcantes através do trabalho de equipe, especialmente quando se baseia em um espírito de ganha-ganha, o que aumenta a produtividade, melhora a qualidade, reduz os custos, traz maior satisfação pessoal, além de autoestima, e fomenta o companheirismo. Através do bom trabalho em equipe alcança-se com maior facilidade o sucesso almejado.
A seleção brasileira está se preparando para realizar o sonho de ser hexacampeã, mas somente poderá ganhar a sexta Copa do Mundo se tiver, em cada posição, a pessoa certa no lugar certo no momento certo e, o mais importante, jogando pela razão certa. Isto é, defendendo o país, pensando no bem coletivo e honrando a camisa canarinho, em vez de procurar apenas a sua glória pessoal. Assim, vamos torcer como uma nação."

ROBERT WONG é CEO da Robert Wong Consultoria Executiva (Materia divulgada na Revista da TAM)

Nenhum comentário: