AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 2 de junho de 2011

12 – O Governo da Humildade

“Disseram mais a Faraó: Viemos para habitar nesta terra; porque não há pasto para o rebanho de teus servos, pois a fome é severa na terra de Canaã; agora, pois, te rogamos permitas habitem os teus servos na terra de Gósen.” (Genesis 47:4)

“Crede no SENHOR, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis.” ( II Crônicas 20:20b)

A primeira equipe de 12 foi apresentada em Genesis 25:12 e foi e descendência de Ismael.

O texto diz que eram 12 príncipes, isto revela Governo e autoridade. Estes 12 foram os que deveriam ampliar multiplicar o governo de Ismael seu pai.

Assim é o princípio dos 12. Em Jesus vimos a formação de uma equipe para conquistar, avançar, multiplicar os princípios de salvação gerados em Jesus Cristo. E assim será com você, um 12 usado por Deus para multiplicar vidas salvas para Jesus Cristo a partir da Mooca para todas as nações da Terra.

A segunda equipe de 12 foi levantada por Jacó em Genesis 46 a 49. Eram os irmãos de José.

Os 12 são sempre autoridade. Jesus disse aos seus 12 toda autoridade me foi dada agora vão nessa autoridade e façam autoridades, discípulos.

Os 12 de Jacó eram governo e autoridade e usaram esta autoridade para dissimular, desobedecer regras do pai, mentir, enganar, enraivecer, mas alimentaram sua alma e obedeceram sua carne.

Obedecer a carne é abrir a sepultura, é abrir caminho de destruição. O 12 precisa ser discípulo, pronto a ser formado, pronto a aprender e a se quebrantar.

Os 12 se levantaram contra o irmão José, pois foram feridos e tocados no orgulho, se sentiram rejeitados pelo pai que preferia José e obedeceram a alma.

O Senhor deu autoridade aos seus discípulos e o que tem sido feito desta autoridade. Há muito poder em sua mão, há uma mudança, uma benção, uma alegria, uma restauração, um avivamento em suas mãos e toda autoridade lhe foi dada. Você é noiva de Jesus!!!

Na autoridade da carne a terra secou, as ovelhas não tinham o que comer e o território mais cobiçado da terra até hoje era horrível e rejeitado pelo seu próprio povo.

Mas quando chegaram no Egito, os 12 se quebrantaram, se acertaram com seu irmão José, sua descendência se multiplicou em 70 e quando saíram de lá para a terra prometida eram milhões.

Há um caminho de autoridade para você, você pode em Deus mudar a fertilidade da sua terra e assim Deus vai te usar.

Deus te abençoe,
Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho (seu pastor)

Nenhum comentário: