AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 11 de julho de 2011

JEJUM DAS 7 TAÇAS – Dia 7

7ª taça – AR – seca, e engano

“17. Então, derramou o sétimo anjo a sua taça pelo ar, e saiu grande voz do santuário, do lado do trono, dizendo: Feito está! 18. E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu grande terremoto, como nunca houve igual desde que há gente sobre a terra; tal foi o terremoto, forte e grande. 19. E a grande cidade se dividiu em três partes, e caíram as cidades das nações. E lembrou-se Deus da grande Babilônia para dar-lhe o cálice do vinho do furor da sua ira. 20. Todas as ilhas fugiram, e os montes não foram achados; 21. também desabou do céu sobre os homens grande saraivada, com pedras que pesavam cerca de um talento; e, por causa do flagelo da chuva de pedras, os homens blasfemaram de Deus, porquanto o seu flagelo era sobremodo grande” (Apocalipse 16:17 a 21).

A visão desta noite é a sétima e 7 fala de perfeição. É o número perfeito e completo.

Para esta noite a perfeição de Deus fala de louvor. Nosso chamado é louvá-lo em todo tempo. Todo ser que respira, louve ao Senhor. Esta é a voz restaurada e purificada que deve sair do santuário.

Você é santuário do Espírito Santo e foi chamado para louvá-lo. As palavras torpes, entorpecidas, contaminadas, que desviam os planos, sonhos, vontades e promessas de Deus não podem estar em nossa boca ou ser nossa linguagem.

Hoje esta taça lhe traz uma nova linguagem de louvor:

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” (Filipenses 4:8).

Suas palavras não serão mais as mesmas, as pessoas ao seu redor lhe reconhecerão com aquele que tem palavra de vida e sua célula será cheia, sua casa se encherá de amigos e discípulos que precisam ouvir palavras de vida e louvores ao que vive e Reina para sempre.

Receba uma nova linguagem.

Feito está, representa que Deus é o Rei em todo tempo em sua vida e ele e apenas Ele deve ser louvado pelos seus feitos, pois Dele e para ele são todas as coisas no presente e no futuro.

“Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Romanos 11:36).

O seu louvor já não será mais o mesmo, ter uma nova linguagem fala de o coração ter uma nova mentalidade e nestas 7 noites a purificação das 7 taças veio sobre sua vida e você tem nova mentalidade, está liberto das marcas, tem sua geografia, mar, rios, fontes, sol e história purificados.

Você foi purificado pela palavra, receba a plenitude da nova mentalidade e louve ao TODO-PODEROSO de Israel.

Deus lhe abençoe!
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: