AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Testemunho - Teca e Samuel

Graça e paz, amada Igreja!

Venho testemunhar, mais um, dos tantos milagres que venho vivendo com meu filho.
Deus sempre preparou tudo para ele, desde o nascimento até hoje, quando algo "parece" que vai faltar, DEUS levanta alguém para abençoar o meu filho ou me dá recursos para fazê-lo
Dia 9/1 meu filho Samuel completou 1 aninho e não pude fazer a festinha de aniversário por falta de recursos. Fiquei muito triste porque essa festa seria na verdade uma marca de gratidão ao Senhor por ter cuidado da vida de meu filho durante a gravidez que foi um pouco complicada. Porém, Samuel nasceu perfeito, saudável, e tem crescido como é dito na palavra: em estatura, sabedoria e graça diante dos homens e do Senhor!
Samuel tem uma palavra sobre a vida dele que NADA faltaria à ele, e o Senhor tem cumprido o que prometeu, com a festa de aniversário não foi diferente!
Orei a DEUS e pedi que se fosse para glorificar o nome do Senhor que pudesse fazer a festinha para meu filho, e foi isso que aconteceu. Após quase 1 mês de completar seu 1º ano de vida foi ofertado TUDO para que a festa acontecesse, ele ganhou os salgados, lanches, doces, o bolo, as lembrancinhas e hoje para completar os refrigerantes, eu somente gastei com a decoração.
Louvo ao Senhor por cuidar com tanto zelo de mim e de minha família e por ter abençoado com um filho tão especial, que servirá ao Senhor e glorificará seu nome com sua vida! Agradeço a Deus por poder exaltar o seu nome com um testemunho que alegrou o coração de uma mãe e serva, que a cada dia vê mais motivos para serví-lo e glorificar seu nome com a vida!

Téca

Nenhum comentário: