AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Testemunho - Carol Moreira e família


Querida Igreja Águas
Não posso deixar de testemunhar nesse dia sobre uma grande bênção que o Senhor colocou em nossas mãos no dia do último fruto fiel.
Nosso filho Matheus entrou na Universidade Presbiteriana Mackenzie, no curso de Engenharia de Materiais e ficamos muito felizes e agradecidos a Deus, pois tínhamos orado e jejuado em família por isso.
Por se tratar de um curso muito caro, não tínhamos condições de pagar as mensalidades e começamos a recorrer ao departamento de bolsas e a um amigo que trabalha nessa instituição que pediu um auxílio para a diretoria, mas conseguimos 25% de bolsa, e o valor ainda continuava alto demais.
Deus falou muito ao meu coração quando a apóstola Célia trouxe uma palavra por parte da Vereadora Edir Sales, que estava animando e oferecendo ajuda para os jovens que quisessem estudar.
Aquela palavra foi pra mim. Entrei em contato com o gabinete da vereadora e compartilhei com a sua assessora sobre a necessidade que tínhamos. Ela prontamente se empenhou em buscar uma solução.
Providenciei os documentos e cartas, tudo o que foi pedido. Pedi que os nossos pastores orassem, orei, jejuei e chorei tomando posse daquela palavra que Deus tinha nos entregado e então tivemos a resposta de que o Matheus tinha conseguido os 100% de bolsa para o curso a partir de agosto de 2012.
Quero glorificar e bendizer o Nome do Senhor por essa grande vitória. Deus tem abençoado a nossa família e está a cada dia mostrando que quando permitimos que Ele vá à frente e nos leve pelo caminho não temos com o que nos preocupar,       podemos apenas confiar. 
Quero também agradecer a vereadora Edir Sales. Deus certamente vai honrá-la e abençoá-la.  
Que Deus continue nos visitando e trazendo às nossas mãos as nossas bênçãos.
Com amor.
Carol 

Nenhum comentário: