AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Testemunho - TECA

Graça e paz igreja!

Venho testemunhar mais um presente que esse Deus tão zeloso trouxe à minha família... 
Há 3 meses meu esposo estava desempregado, e como já testemunhei, Deus preparou uma casa pertinho da igreja, como eu havia orado e pedido, porém, ainda pagamos aluguel e o valor é mais alto, pelo fato do local ser bem melhor! 
Cerca de 1 mês meu esposo, fez 2 entrevistas em uma empresa grande e se tratava de uma oportunidade muito boa, de salário, benefício e oportunidade de crescimento. Na primeira entrevista ele foi reprovado, não aceitei e orei a DEUS, no mesmo dia o chamaram para outra entrevista na mesma vaga. Quando ele foi à entrevista, eu estava orando e o Senhor me levou a orar para que o Michel tivesse a atitude necessária no momento certo. Depois ele me contou que o encarregado não falou, nem perguntou nada e já estava o dispensando como na outra entrevista, quando ele decidiu falar e pediu uma oportunidade de mostrar que desempanharia bem, essa função, o rapaz começou a dar atenção e disse que daria uma chance a ele. 
Porém, demoraram a chamá-lo, eu estava ficando preocupada, mas como DEUS é fiel tem cumprido a Palavra que tem sobre a minha casa e meu filho ( que NADA faltaria ao Samuel), 3 dias antes da última parcela do seguro desemprego, chamaram meu esposo e o contrataram.
Ele começou hoje (7/8) em seu novo emprego!
Glorifico esse DEUS maravilhoso que tanto nos ama e que ainda terminará a boa obra que começou na minha família e na casa de cada amado desta igreja!!!

Téca

Nenhum comentário: