AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Téca - CASA MARCADA

Graça a paz querida igreja!
Venho testemunhar mais um feito de Nosso Deus em minha vida. 
Tenho pedido ao Senhor uma oportunidade para melhorar minha vida profissional/financeira, e todos sabemos que para isso, temos que nos preparar pois o mercado está competitivo e exigente. No momento eu não tinha condições de investir em uma faculdade ou cursos e sinceramente não acreditava que poderia retornar aos estudos tão cedo. Mas servimos à um Deus surpreendente e galardoador, tive a oportunidade de fazer uma prova pleiteando uma bolsa que dá direito ao financiamento integral (FIES) para o curso superior. Deus me abençoou e consegui o financiamento!!! 
Já estou matriculada para iniciar o 1º semestre do curso de Marketing na Unicapital na Mooca.
Deus é bom, nos ama e jamais desampara seus filhos! 
Creio que minha vida e minha casa são marcadas por Deus e ainda que as circunstâncias digam o contrário, ainda este ano testemunharemos mais feitos grandiosos que glorificarão o nome de DEUS.
 
Téca - Igreja Águas Mooca
 

Nenhum comentário: