AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pescador de homens e suas habilidades

Todas as pessoas tem uma habilidade própria. 
Eu tenho uma habilidade de pintar carros, um dia alguém me ensinou a pintar, vocês também tem suas próprias habilidades, algo que vocês sabem fazer muito bem
Um dia Deus olhou para você e viu que tem uma habilidade para pescar homens, Jesus te habilitou para isso, e ele mesmo disse “E ensinando-os a obedecer a tudo  o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos."

Jesus nos ensinava com toda habilidade e ele  quer que nós ensinemos com a mesma habilidade que ele tem, ensinou e nos ensina até hoje. Você só recebeu habilidade quando foi evangelizado por um mensageiro de Cristo e logo você foi mudando, mudando não só sua vida, mas tudo aquilo que pertencia a você: Sua família, seus negócios, suas atitudes mudavam para melhor.

Lucas 5: 1 - 11

Recebemos as habilidades de Jesus, e temos que compartilhar:
Paciência, que está ligada com o GANHAR: 
Estratégia, que está ligada com o CONSOLIDAR
Obediência, que está ligada com o DISCIPULAR
Fé, que está ligada com o ENVIAR.

No versículo 6 vemos que Jesus mandou que eles voltassem para o mar e jogassem as redes de novo, “QUANDO ELES JOGARAM AS REDES NA ÁGUA, PESCARAM TANTO PEIXE, QUE AS REDES ESTAVAM SE ARREBENTANDO” Simão precisou obedecer e confiar em Jesus para ter uma grande pesca.

Jesus vivia aquilo que ensinava, por isso tinha autoridade e impactava as multidões com seus ensinamentos. Ele estava consolidando seus corações, e ele sabia que era a sua missão e não permitia que coisa alguma o distraísse.

Não importava as circunstâncias, ele prosseguia para o alvo decidido a cumprir o propósito de Deus, que era GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR.

Através do ensinamento de Cristo e pelo seu amor você recebe hoje habilidade de fazer o que ele fazia de melhor, salvar vidas através do evangelho.

Jesus foi duramente provado mas suportou as aflições do deserto e saiu de lá fortalecido pelo Espírito de Deus. Ele sabia que havia sacrifício e que teria que passar pela cruz, sabia também que havia uma recompensa, que é salvar as vidas.
Você semeia a palavra de Cristo e o Espírito Santo convence.

Romanos 1: 14 e 15:
“Pois é o meu dever pregar a todos, tanto aos civilizados como os não civilizados, tanto aos instridos como aos sem instrução, É por isso que eu quero anunciar o evangelho tambem a voces.”


Através desse amor derramado sobre sua vida você terá habilidade de ganhar muitas vidas para Jesus.

Josenaldo Santana - Igreja Águas Mooca 

Nenhum comentário: