AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 16 de novembro de 2014

Intimidade necessária.



"Ó Deus, tu és o meu Deus, eu te busco intensamente; a minha alma tem sede de ti! Todo o meu ser anseia por ti, numa terra seca, exausta e sem água. Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória. O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos. A minha alma ficará satisfeita como quando tem rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará. Quando me deito, lembro-me de ti; penso em ti durante as vigílias da noite. Porque és a minha ajuda, canto de alegria à sombra das tuas asas. A minha alma apega-se a ti; a tua mão direita me sustém. Aqueles, porém, que querem matar-me serão destruídos; descerão às profundezas da terra. Serão entregues à espada e devorados por chacais. Mas o rei se alegrará em Deus; todos os que juram pelo nome de Deus o louvarão, mas a boca dos mentirosos será tapada." (Salmos 63:1-11)
Intimidade - delicia, mas difícil. 
Ter intimidade é maravilhoso, mas para termos precisamos de tantas curas, libertações.
Quantos medos são superados para ter intimidade? Deus quer te ajudar a superar estes medos e estabelecer intimidade com ele.
Seja você tímido ou extrovertido, seja qual for seu temperamento, intimidade é seu alvo com Deus.
Quanto mais íntimo for, mas vida abundante você terá.
1. Quem quer intimidade, busca intensamente.
2. "Minha alma tem sede de ti" É desejo da alma, é não um propósito espiritual ou religioso, é sentimento. A terra está seca e exausta. Os dias são secos, estamos ficando esgotados, sua resposta está na melhor amizade que pode ter, a amizade a intimidade com Deus.
3. "Teu amor é melhor que a vida" desfazer-se de ouras coisas para ficar com Deus. Isto é sinal de que quer intimidade. Qual é ou será seu tempo de intimidade? Será delicioso.
4. " minha alma ficará satisfeita" Devemos saber que quando ficarmos com o Senhor, seremos abençoados, nossa alma, nossos sentimentos ficarão supridos.
5. " lábios jubilosos" haverá fruto em sua vida. A boça falará do quenossauidado cheio seu coração.
6. " Quando deito, penso em ti e nas vigílias da noite" em todo tempo tenha Deus como aquele questão ai seu lado, contigo e querendo se relacionar.
Marcas da intimidade: seus inimigos cairão. Receba!!!
Deus te abençoe.

Nenhum comentário: