AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sábado, 14 de outubro de 2017

Uma família que não negocia princípios.

Uma família que não negocia princípios.

Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao SENHOR. 
15 Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” (Josué 24:14 e 15)

Josué tinha tido muitas conquistas, muitos avanços e passado por diversos territórios e circunstâncias em sua vida e com ele o povo hebreu se contaminou em varias dessas situações.

muita coisa que passamos que contaminou conceitos, nossas crenças, nossos alvos e juízos que podem estar nos roubando dos caminhos e alegria plena do Senhor em nossos corações e em nossas famílias.

Neste cenário podemos estar gostando de vir a igreja, ouvir a palavra, louvar a Deus, mas não abre mão de outros deuses e não impõe mudanças em suas vidas e suas casas. Sua família não vai mudar enquanto não ver em você uma decisão firme!

As pessoas em sua casa e ao seu redor veem em você seriedade com Deus? Uma posição sem altos e baixos na fé? Saiba que discurso não muda ninguém, mas testemunho converte a família.

Josué vendo o contexto se posicionou, marcou sua posição: “ eu não sei vocês, mas eu e minha casa serviremos ao Senhor.”

Muitas coisas podem querer abalar suas emoções, mas aqueles que se firmarem na rocha que é Jesus não serão abalados.

Noé levou 100 anos mantendo a posição de construção da arca, para a grande chuva numa época onde nem chovia e sendo provado em sua fé.

Manter princípios me torna inabalável. Veja que não são regras, obediência ou doutrina, mas manter princípios. Pode ser um pastor, líder de célula, mas negociar princípios e ser um péssimo pai ou marido, ser um mal pagador.

Quebrar princípios lhe fragiliza, abala sua imagem nos céus e na terra e impede o agir de Deus me sua casa, mas mantê-los abre os céus de unção, testemunho e virtude em direção a sua casa.

Decida por sua casa! É certo que você não manda em todos os sentimentos, mas define onde há céus de luz ou céus de trevas.

Qual será o céu de sua casa? Onde você está o céu é luz ou trevas e você decide manter ou abrir mão de princípios.


Tome posição e defina qual será o céu de sua casa!

Livre-se do que já contaminou e posicione qual será o céu de sua casa.

Deus te abençoe.
Mizinho (seu pastor)
Baseado no livro “Curando famílias Restaurando Gerações” do Ap. Gilson Matias

Nenhum comentário: