AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Revelação para uma nova década

Salmos 81:10 “Eu sou Yahweh Teus Deus que te tirei da terra do Egito, abri bem a tua boca e Eu a encherei.

No hebraico não existe números, então as letras são números e figura, são significados profética sendo essa a língua que Deus usou para escrever a sua revelação, e 30/09/19 finalizou no calendário judaico a década de 70- saímos do ano 5879 para entrar no ano 5880 que vai coincidir com o ano 2020, do nosso calendário gregoriano.
O número 70 é a letra AYIN(hebraico), no símbolo de uma águia: também é a palavra para olhos, por isso foi chamada a década da visão, do ver, do perceber, discernir.
Deus nos revela seu calendário profética para nos lembrar em cada ano as estações, as festas importantes para o Seu povo, Ele nos chama atenção para celebrarmos e tomarmos posse dos seus significados.
Mas, ao entrarmos na nova década de 80 não quer dizer que deixaremos de viver a década de AYIN, mas ao contrário, não vai deixar de existir o que foi na década passada, ao invés disso Ele vai edificando com Sua próxima estação, da boca.
Essa restauração é para o seu povo que deve fazer parte da vida da igreja viva o mover profético é assim que Ele tem trabalhado em cada mover...cada restauração, nova estação elas mudam e devemos nos alinhar com as estações de Deus. Amém!
Então vamos entrar na década de 80- PEY (hebraico): Raiz da palavra que significa respirar, assim pensamos logo no espírito, o sopro de Deus. o PEY é uma boca aberta. “abri bem a tua boca, e eu a encherei “Salmos 81:10
Deus sopra, libera a sua palavra, através do seu Espírito, TUDO é feito através da palavra que sai da sua boca.
O que você tem no seu coração o que você armazenou no coração da década passada para liberar nesta que vamos iniciar?
Precisamos pedir ao Espirito Santo para nos ajudar, para confessarmos, os pecados nos limparmos, só assim entraremos com autoridade para liberar da nossa boca só palavras em sabedoria divina ou ficar CALADO!”
Genesis “ princípio criou Deus o céus e a terra...mas o espirito de Deus se movia sobre a face das aguas....aqui existe algo, houve um caos, Deus diz a terra não foi feita para se tornar um caos, mas quando satanás é lançado ela vira um caos, o plano de Deus não é desarmonia nem caos, dai Ele projeta um ser, o qual Ele dá a sua autoridade e então no v. 26 “façamos o homem”, Ele decide exterminar o caos através do homem, autoridade lhe é delegada...esse homem teria que manter a ordem antes de qualquer coisa, ele é um ser espiritual, embora esteja na jurisdição da terra, embora seu corpo seja feito do pó da terra, mas ele tinha uma ligação com Deus.
O Reino físico dá ordem no reino espiritual pela palavra da sua boca, ele alinha, e Ele mesmo pelo poder da palavra criativa organizadora, Ele vai concluir sua obra criando a quem ele confiara passando autorização para agir e colocar ordem.
Você tem ideia de como é importante?
Veja a declaração do Rei Davi depois de contemplar os feitos do Senhor: Salmos 8: Davi diz, “ Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés...” Salmos 8:3-6...Davi esta maravilhado com tanta beleza e harmoniza, Deus fez tudo isso para você? Para cada um de nós!
O pecado entra e perdemos a autoridade que nos foi entregue...
Deus nos ama tanto que traz o plano perfeito para que possamos voltar a nos relacionarmos com Ele e restaurar nossa autoridade, hoje o momento é de glorificarmos  a Deus, porque um dia entra no cenário da humanidade, Jesus Cristo o espirito falante, entrou outra vez na terra conectado no céus, para falar as palavras de autoridade, e dar ordem a satanás e ele ter que obedecer. Aleluias!
O próprio espírito testifica com nosso espírito, há uma comunicação.
Fomos criados para colocar ordem na terra, como alguém que Deus podia confiar e delegar autoridade, e Ele nos deu por causa disso uma boca, para que pudéssemos falar no mundo espiritual, entrar no Reino do Espirito e trazer a realidade do espirito para  transformar a matéria.
Assim como Adão nomeou os animais e assim tudo era! Aquilo sobre o que Adão falasse isso seria. Jesus veio, se move na terra, impressionante, sua autoridade, ele fala e os ventos os obedecem...e declara toda a autoridade me é constituída, e nos entrega em Seu nome!
Conclusão:
Década da BOCA!
Vamos abrir a boca com temor e sabedoria e falar as visões do céus, o que Deus tem nos mostrado, liberarmos decretos, verdades espirituais, as promessas que temos direito, chega de sermos vítimas, quando nos foi ortogado o espirito falador, com a capacidade de ver, ouvir os sons dos céus e falar, trazer a realidade dos céus para nossas vidas, levanta-te igreja com autoridade. Tempo de visão e boca restaurada, aleluias!

(parte do estudo dos tempos e estações no calendário de Deus- Apa. Valnice MIlhomes)

Miss. Ioná Ramos Queiroz


Nenhum comentário: