AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 4 de junho de 2009

1o. Dia Jejum Louvor e Adoração Águas

Shalom Amados e Amadas,

Que a graça e a paz do Senhor estejam sobre suas vidas.

Gostaria de iniciar este tempo de Jejum compartilhando uma pequena e rápida palavra com vocês:

"11 Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
12 Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
14 E serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o SENHOR, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei."
Jeremias 29:11 a 14


Deus tem sobre nós pensamentos maravilhosos, mas precisamos ir nEle para conhecer estes pensamentos.

Em sua mente Deus pensa em como nos dar o fim que nós desejamos, mas este fim deve estar totalmente alinhado com Sua vontade a qual nós devemos buscar conhecer.

Muito provavelmente você já deve ter lido no minimo um vez este texto, mas este ensino tem que fazer diferença para nossas vidas e este é o ponto!

Vamos mais fundo, vamos no profundo conhecer o amor que Deus tem por nós! Isto fará com que os céus sempre estejam abertos sobre nós.

Em nome de Jesus Cristo, está aberto sobre as nossas vidas um tempo de Busca, um tempo de consagramos nossos corações ao Senhor, um tempo de unidade um tempo de congregarmos, tempo de libertação de cativos, um tempo da mão de Deus agindo sobre nossas vidas, nós que somos chamados pelo nome do Senhor!

Faça esta oração:
Senhor, eu quero ouvir a tua voz e principalmente entender quais são os planos que Tu tens para mim que darão o fim que eu espero, em nome de Jesus amém.

Deus te abençoe neste tempo, te de sonhos, visões, e muita unção venha sobre sua vida.

Eu os abençoo em nome de Yeshua Hamashia

Um abraço GRANDE!

Pr. Luis

Nenhum comentário: