AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 2 de junho de 2009

LIÇÃO 019.09 – OUVIR PARA SER ABENÇOADO

LIÇÃO 019.09 – OUVIR PARA SER ABENÇOADO
Semana de 01.06 a 06.06.2009

Deut. 28: 2 Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos: 4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

Querido discípulo, mais uma semana abençoada se apresenta para que você receba o amor do Pai, suas delícias, assim como a companhia e ensino do doce Espírito Santo.

A III Conferência Profética foi marcante em nossas vidas e cremos que as marcas de Elias, Ester e Israel fizeram e farão diferença em nossas vidas. Você não é mais o mesmo!

Realmente ouvimos o Senhor nos ensinar muitas coisas, e o fato de ouvir gera mudanças em nossas vidas.
Quando não ouvimos nossos pais, nossas autoridades pagamos preços altos. Porém muitas vezes o motivo de não ouvirmos está escondido. Há palavras, orientações que não queremos ouvir e assim nos fazemos surdos.
Deus está em todo tempo ensinando seus filhos sua palavra, seu amor, sua correção, mas algumas dores, traumas, medos, desconfianças, nos ensurdecem.
Nos casais, em alguns momentos um pode dizer ao outro que lhe ama e ele não escuta, mas na verdade ouviu, mas os ouvidos do coração estão machucados, dolorido, fechados para ser amado.
Certa vez visitamos uma mãe numa UTI infantil e esta mãe me contou um sonho onde Deus a mostrava saindo com seu filho do hospital e neste sonho havia claramente a porta pela qual ela saia. Quando aquela mulher me contava o sonho e descrevia a porta, percebi que era exatamente a descrição da porta do necrotério daquele hospital. Era ruim, era doloroso, era duro, era triste, ninguém queria ouvir que o filho sairia daquele hospital em óbito, mas era isso que o sonho estava falando ao coração dela. Ela tinha certeza que era de Deus o sonho e foi assim que aconteceu, três dias depois, infelizmente, com choro, com dor saiu em óbito exatamente por aquela porta.
Nossos sentimentos podem nos ensurdecer e precisamos ficar atentos, para que não fiquemos surdos e percamos os sinais, ou avancemos em pontos sem retorno com pecado erro.
Muitas vezes nossos filhos, cônjuge, estão dando sinais de chamado de atenção, mas não ouvimos e brigamos e pioramos ainda mais, colocando em prisões terríveis nossos relacionamentos.
Hoje Deus quer curar nossos ouvidos. Somos curados em nossos ouvimos quando submetemos nosso coração, sentimentos, emoções para ouvir a Deus, através de sua palavra.
Sabe querido, muita coisa vai mudar em sua vida e Deus te fará melhor ainda nesta semana. Sinais lindos dos céus virão para te melhorar, pois assim Deus te vê. O Ap. Paulo disse em Romanos 10:17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
Diga agora mesmo ai em sua célula: Meu pai, cura e limpa meus ouvidos de todo impedimento, trauma, dor, medo, em nome de JESUS CRISTO.
Meu querido discípulo, não deixe de ouvir a palavra, pois Deus estará gerando fé em seu coração, não apenas um pensamento de dar certo, mas ligando seu coração em agradar a Deus, pois sem fé é impossível agradar a Deus. (Hb11:6)
Deus te abençoou com dois ouvidos te habilitando a ouvir muito. O sábio Salomão disse em Prov. 1:5ª que “para o sábio ouvir e crescer em sabedoria”.
Hoje Deus quer te fazer ouvir seu amor, através de Jesus Cristo, pois sua vida está no ponto certo da restauração, sua família está no exato lugar do concerto, da cura, da paz, da alegria e da saúde.
Estes são os pensamentos de Deus sobre você e sua casa. (Jr 29:11)
Sei que você luta e se esforça para todos os lados, mas você precisa ouvir o Pai, falando através de sua palavra, de seus lideres, seu pastor, seus pais, circunstâncias, fatalidades, saiba que em tudo e de diversas formas deus está falando contigo e não há outro propósito que não seja te melhorar.
Em Deuteronômio 28, no início desta lição, diz que se você ouve virão bênçãos e te alcançarão.
As bênçãos de Deus serão para você, sua casa, sua família e seu trabalho.
Quero lhe parabenizar, pois você acabou de chegar ao melhor tempo de aprendizado de Deus em sua vida, pois seus ouvidos vão receber a correta informação dos céus e bênçãos te alcançarão.
Esta semana temos uma noite linda de palavra na quinta feira e peço que ajude em nossas necessidades através do Bazar que ocorrerá no Sab 06/06 na Igreja durante o dia.
Deus lhe abençoe!
Ap. Valdemir Arnesi – Mizinho

Nenhum comentário: