AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu sou de Deus 6a noite

Eu sou de Deus – 6ª NOITE Tenho um bem.

Já vimos:
sou só de Deus;
sou precioso,
sou lembrado,
sou perdoado,
sou da parte de Deus;

Tu és meu Senhor (v. 2) Outro bem não possuo senão a ti somente.

Bem – “tobe” no HEBRAICO que significa o MELHOR; PROSPERIDADE; BELEZA; FAVOR; ALEGRIA.

Você não é endividado. Você tem o melhor, você tem mais.

É muito diferente pensar em Deus como um bem, como algo que você tem, mas você tem.
Cantares 2:16 O meu amado é meu, e eu sou dele; ele apascenta o seu rebanho entre os lírios.
Cantares 6:3 Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele pastoreia entre os lírios.
Salmo 23 O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

HERANÇA(vou receber, não há dúvida)
MEU CÁLICE, (do que eu me alimento)
ARRIMO da SORTE (fundamento, a base do meu sucesso, futuro)

Veja, visualize, imagine o que você tem. (Vers 6)
Nos vers. 7 a 11 Deus mostra como é quem é dele e vive tendo como um bem.

Deus te abençoe.
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: