AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu sou de Deus 7a noite

Eu sou de Deus – 7ª NOITE Minha terra é sarada.

Já vimos:
sou só de Deus;
sou precioso,
sou lembrado,
sou perdoado,
sou da parte de Deus;
tenho um bem;

Sou propriedade de Deus.

Êxodo 19:5 Agora, pois, se diligentemente ouvirdes a minha voz e guardardes a minha aliança, então, sereis a minha propriedade peculiar dentre todos os povos; porque toda a terra é minha;

1 Pedro 2:9 Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Há duas formas de receber esta palavra:

1. Sou dEle. Não pertenço mais a mim, sou dDele.
Gálatas 2:20 logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.
DIGA: EU SOU de DEUS!
Você é seu ou dele?

Pense comigo, não é melhor ser dEle?

Muitos empresários, desejam voltar a ser empregados e ter alguém que se responsabilize pelo lucro, pelo sucesso.
Nossa vida não terá sucesso sem Ele. Assim é melhor você se entregar a Ele.
Propriedade Dele, pensamentos, lutas, vitórias, alegria, caminhos.
Deus te ama, entregue seus caminhos a Ele. Você é propriedade Dele.

2. Sou Dele. Ele não vai descuidar das Suas coisas.
DIGA: EU SOU de DEUS!
Você é seu ou dele?

Então, como você sendo Dele, Ele deixaria as coisas ruins.
Você não pode ser seu.
Alguns psicólogos repreenderiam esta palavra.
Mas seu território, seu coração, sua história, sua geografia são DELE.
Não dá pra dividir. É propriedade EXCLUSIVA de Deus.
Quem mora nesta propriedade.
É tão ruim morar com mais de uma família, logo logo coisas simples ficam terríveis e muitas vezes não da mais pra conviver, mas muitos convivem por décadas com situações insuportáveis.,
Hoje você será exclusivo de Deus. Entende o que significa?
Organização, decisão, perder os medos, desatar, tranqüilidade, descanso.

Sende Dele, devo:
2 Crônicas 7:14 se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
HUMILHAR – reconhecer que Ele é o poderoso. Render-se ao SEU poder.
ORAR – relacionamento com Deus.
BUSCAR – ler a palavra, ser ótimo na palavra.
CONVERTER - Aquilo que aprender faça.

Terra sarada será o resultado.

Reconheça o que Deus tem te corrigido através da palavra e coisas vão mudar em seu território para melhor.

Deus te abençoe.
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: