AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 24 de outubro de 2010

Mentes tratadas

Tema: Mente tratada.

Nossos sentimentos já foram ministrados em cura e quem ainda não foi curado, saiba que este manto já esta sobre a Igreja.
“Confessai as vossas culpas uns pelos outros. e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos” ( Tiago 5:16).

Já fomos cobertos com céus de cura interior, cura da alma, inclusive nesta segunda feira aula deste tema na Escola Teológica com Pr. Wal.

Mas no estudo do Getsemani, fui impactado em como Jesus se preparou, como cuidou de sua mente.

Mateus 25: 36 Em seguida, foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse a seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar; 37 e, levando consigo a Pedro e aos dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se. 38 Então, lhes disse: A minha alma está profundamente triste até à morte; ficai aqui e vigiai comigo. 39 Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres. 40 E, voltando para os discípulos, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Então, nem uma hora pudestes vós vigiar comigo? 41 Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

Não há mais o que esperar, cuidemos de nossos pensamentos.

Não podemos confiar que na hora do aperto estaremos bem e prontos s enão nos prepararmos.

O rei Davi era homem de guerra, mas nao se preparou para vencer a visão de uma linda mulher nua.

Qual o tempo em que você está vivendo? Onde estão as pressões, as guerras?

Sua célula já conquistou tudo o que Deus lhe desafiou?
Você já atingiu o máximo em sua profissão estudos, ministério, casamento, relacionamentos, cuidado com corpo? Então se prepare!

Augusto Cury diz que em 5 segundos um fato entra na nossa mente e em 5 antes disso eu tenho o poder de dizer se isso é verdade ou não.
Você está preparado? Em 4 segundos está habilitado?

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Diz a palavra do Senhor.

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos 139:23 e 24).

"Como a cidade derrubada, sem muro, assim é o homem que não pode conter o seu espírito" (Provérbios 25:28).

"Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis" (Gálatas 5: 17)

No Getsemani
Jesus cuidou de seus próprios pensamentos, sofreu para mudar seus pensamentos.
PARA MUDAR PENSAMENTOSD NÓS SOFREMOS, DÓI, SANGRA, mas não desista!!!
Tende bom ânimo você vencerá em nome de Jesus.

Quando ficamos parados nossas mentes ficam adormecidas e os fatos nos comandam.

Quando desceu, Pedro que dormiu cortou a orelha, Jesus que cuidou da mente a colou.

As mentes adormecidas serão despertadas pelo Senhor.

Levanta-te dentre os mortos e CRISTO te iluminará.

Você vai colar orelhas ao invés de cortá-las.
Deus te abençoe,
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: