AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 24 de outubro de 2010

Tabernáculos 2010

Numa linda noite e cheia de unção, aberta pelos toques do shofar, tivemos a delícia de celebrar a 14o Festa dos Tabernáculos na Igreja Águas Sede, comemorando também seu aniversário.

Com a igreja cheia de seus discípulos adoramos ao Senhor com Pr. Celso Bertoni, num tempo precioso, com atos prféticos, dança e palavras de adoração.

Nesta altura o Espírito Santo já trazia revelações e tocava muitos corações dos discípulos presentes.

Não faltavam choro, gritos de júbilos, mãos levantadas e a cada momento corações sendo transformados e quebrantados.

Segui-se com um ato profético de nações pela Igreja Águas de Barueri que abriu nossa mente, alegrou nosso croação com uma música e dança estilo afro. Todos ficaram envolvidos no que o Espírito Santo trazia à igreja.

O Apóstolo Fábio Bertoni, missionário e líder da Igreja Águas nos USA, abriu nossas mentes com a oferta com nome baseada na linda história de Ana, liberando a palavra que na próxima Festa a Benção já estará em nossas mãos.

Pr. Fernando tocou e continuou a adoração seguido do teatro que ano a ano vem ministrando profundamente a igreja de forma tão impactante.

Este ano de forma tremenda este teator relatou uma jovem que achava qe já era o suficiente frequentar uma igreja deixando de atentar, amar e cuidar dos que estão se perdendo nos caminhos do inimigo de nossas almas.

A palavra foi ministrada pelo Ap. Mizinho (Ig Águas Mooca), trazendo a minsutração de que Jesus tabernaculou entre nós, foi o presente que renovou nossa mente e nesta noite representava a remissão na FEsta de Tabernáculo do sétimo ano.

O impacto do doce Espírito Santo não parava nos corações e forma recebidos dois amados ministros para compor o quaros de ministros da s Igrejas Águas, sendo os irmãos Miss. Ioná (Ig Águas Mooca) e Pr. Fábio (Ig. Águas Iguape).

Concluindo a noite e celebrando a ceia tivemos a grata surpresa da chegada do Ap. Eurípedes, coordenador da Visão Celular em SP e nosso candidato a Dep. Estadual.

A unção permeou ainda mais os corações e uma forte palavra profétca de honra foi liberada sobre os Apóstolos Bertoni e Alice a qual moveu toda a Igreja.

Foi liberada a palavra de abertura de 100 igrejas em tempo recorde.

A ceia foi ministrada e a alegria e transformação de todos os prsentes era visível e assim abençoados se desperdiram de mais um ano os discípulos das Igrejas Águas na 14o. Festa de Tabernáculos.

Louvado seja o nome do Senhor.

Nenhum comentário: