AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Testemunho Eliane Santiago

Meu irmão está curado!

Ontem levei meu irmão para mais uma sessão de quimioterapia, e no final da tarde fui buscá-lo.

Conversamos e no caminho ele me dizia sobre seus planos para o "breve futuro", disse que iria mobiliar a casa que está comprando, que trocaria de carro e que iria reforma o carro que tem hoje para dar a minha mãe, (Ef 6:2Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; 3Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.).

Disse que faria essas coisas porque não viveria muito tempo, mas queria viver bem o tempo que lhe restasse por causa do cancer...

Hoje ele foi ao médico para passar em consulta e depois fazer a biópsia, ao examinar a garganta do meu irmão o médico disse: " Não há nada aqui para se fazer biópsia!".

O médico recomendou que ele continuasse o tratamento até o final, mas afirmou que não há mais evidencias cancerigenas na garganta do meu irmão!

Estou chorando de alegria, Aleluia! Deus é tremendamente bom!

Eliane
“A Humildade Precede a Honra” Pv 15:33

Nenhum comentário: