AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 14 de março de 2011

Testemunho Helena e George – 13/03/2011

O poder de Deus se manifesta em nossa vida de várias formas, e eu hoje gostaria de testemunhar como ele usou um óleo para trazer de volta, a sua casa uma filha querida que andava afastada da sua palavra.
Ganhei dos lideres da minha célula, Lucas e Vanessa, um óleo para ungir minha família, e minha casa. Eles fizeram uma oração e me ensinaram como fazer. Na semana seguinte, depois de ungir minha família, peguei o óleo e comecei ungir minha casa, já estava guardando o óleo quando senti no meu coração uma vontade de ungir a porta, mas resisti um pouco porque pensei que ia manchar a porta, mais a vontade não passou, peguei o óleo abri a porta e ungi.
Enquanto ungi orava e chorava muito porque me sentia rebelde, por não ter querido obedecer a Deus antes.
À noite quando chegava da igreja encontrei com minha vizinha de porta e comecei a conversar com ela e perguntei qual era sua religião e ela me respondeu que era evangélica, mas que já fazia algum tempo que andava afastada e que ela tinha visto a minha porta ungida e que tinha sentido uma enorme vontade de voltar para igreja.
A convidei a participar de uma célula na minha casa, ela aceitou o convite e foi muito abençoada nesta célula. Deus revelou que ela tinha que voltar para igreja, que as dificuldades que ela estava passando eram porque tinha se afastado da igreja.
Ela compreendeu que só em Cristo Jesus conseguimos enfrentar as guerras e vencê-las e hoje ela está aqui na nossa igreja e sei que um novo tempo vai começar na vida dela.
Foi assim que Deus usou um óleo para trazer de volta à sua casa uma filha muito querida.
O nome dela é Lúcia.
Glória a Deus.

Nenhum comentário: