AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 15 de março de 2011

Você já foi vitima de um milagre?

Leia Lucas 13:11 a 13
Esses são chamados milagres sobre as pessoas “As curas dos enfermos".
São ao todo 23 milagres.

Os milagres sobre a natureza, como o próprio nome indica, são os prodígios que Jesus realizou sobre os vários elementos da natureza. São 9 nos evangelhos: a conversão da água em vinho, em Caná, (Jo 2,1-11); a tempestade acalmada (Mt 8,23-27); Jesus caminhando sobre as águas (Mt 14,25); a multiplicação de 5 mil pães (Mc 6,35-44); a figueira seca (Mc 11,12-14);
3 milagres de Ressurreições: A filha de Jairo (Mt 9,18-19); O filho da viúva de Naim (Lc 7,11-15) e Lázaro (Jo 11-1-14).
Houve também Cura de relacionamentos; veja;
Lucas 23.12 –“E, no mesmo dia, Pilatos e Herodes, entre si, se fizeram amigos; pois, dantes, andavam em inimizade um com o outro.”

Onde Jesus passa as coisas se transformam!
Você já teve experiência de transformação na sua vida, sua casa...
Aqui vemos que os seus acusadores, aqueles que o enviaram para a cruz, para o sofrimento e morte de cruz mesmo se declarando inimigos, foram abençoados, pois antes viviam em inimizade, mas bastou um contato com Jesus mesmo para o julgá-lo, foram abençoados e onde existia inimizade passou a existir amizade se fizeram amigos.

Tem acontecido isso na sua vida?
É triste quando alguém fala que teve um encontro com Jesus e diz ter raiva de alguém, de não falar, não conversar com alguém, tem mágoa, raiva, ódio, ou alguns dizem que não tem raiva, mas não quer conversar, quer distância. Jesus nunca quis se afastar de ninguém muito pelo contrário. Devemos buscar andar como Jesus andou, sermos praticantes dos seus ensinamentos; transformar as inimizades em amizades, ódio em amor, mudar qualquer sentimento de antipatia em sentimento de carinho; pois somente assim podemos dizer que somos Cristãos, somente assim podemos dizer que somos seguidores de Jesus.
Quando nos convertemos verdadeiramente ao Senhor , assim como Jesus iniciou o seu ministério transformando a água em vinho, seremos transformados de filhos e filhas do mundo a filhos e filhas de Deus.

“Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima. E disse-lhe: Tirai agora e levai ao mestre-sala. E levaram. E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os empregados que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala o esposo.”(João 2.7,9).
Assim foi o início do ministério de Jesus, foi o primeiro milagre que Ele fez. “Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galiléia e manifestou a sua Glória, e os seus discípulos creram Nele.” (João 2.11)
Então para sermos Cristãos temos que começar perdoando a todos sem exceção, nos deixar ser transformados em filhos de Deus amando como Jesus amou. E quando mudarmos a nossa forma de agir e de proceder sendo verdadeiros em sentimentos para com o nosso próximo, transformando as inimizades em amizades verdadeiras, todos vão querer saber o que aconteceu, como fomos transformamos de água em vinho, todos vão querer conhecer e servir o mesmo Deus que servimos se dermos bons testemunhos.
“Assim que se alguém esta em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5.17)
Se realmente somos Cristãos então não devemos alimentar esses sentimentos de ódio nem raiva nos nossos corações, não temos mágoa e a tudo perdoamos como o Senhor perdoa, e não fazemos discriminação de ninguém; afinal somos novas criatura, não somos mais água, somos vinho, e do melhor, temos amigos, irmãos. Temos paz, temos amor.
“Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, a qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?”(1 João 4.20)
Vamos colocar em prátique os ensinamentos da Bíblia. Amém!

Comecei esta minístração com a pergunta:Você já foi vítima de um milagre?

Creio que muitos, se não todos aqui, já passaram por experiências de milagres.
Mas se você ainda não foi vítima de um milagre, só depende de você, porque o Deus de milagres está aqui e quer operar milagres nas nossas vidas. Você quer receber milagre nesta noite? Coloque seu coração na presença do Sr. E clame pela área que você necessita, não perca a oportunidade, que o Deus de milagres está aqui agora, ELe é o mesmo, creia em nome de Jesus!

Miss. Ioná - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: