AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TREMENDOOOOO!

Que Final de Semana!

Que Encontro com Deus!

Que Encontro de Líderes Nível II!!!

Estamos impactados pelo mover do doce Espírito Santo.

Como é bom ser filho de Deus e viver debaixo de sua palavra. Vimos sua glória, fomos curados, exortados, libertos, mudamos de nível, aprendemos a palavra e fomos lavados.

Fomos testados na oração, paciência e libertos de todo barro e caminhos difícieis.

Deus te marcou querido discípulo e lhe fez ver que NADA vai lhe deter. Agindo Deus ninguem poderá lhe impedir.

Pode ser a maior lama ou o maior barro, Deus estará sempre contigo.

Parabéns discípulo da Mooca e das Igrejas de Aliança. Vocês foram brilhantes, com a luz de Cristo.

É bom e vale muito ser pastor deste rebanho.

Deixe seu comentário nesta postagem e vamos inundar a internet com a voz profética.

amamos vcs,

Mizinho e Célia (seus pastores apaixonados)

6 comentários:

Pr. Kleber Jacinto disse...

Glória à Deus....eu creio.
O Reino de Deus é conquistado pela força, e Deus enviou a força de um trator para nos tirar do meio do barro....e depois, pista livre para avançar.
Obrigado meus Apóstolos Mi e Cé...vcs não nos abandoram na hora dificil e ainda se sacrificaram para buscar a solução para nos tirar de lá. Os sinais falam no reino do espírito. Bjs amo vcs.

Eliane disse...

Aps. Mi e Cé,
Vocês terem permanecido conosco ontem, preocupados em resolver a situação, consolidou ainda mais no coraçãos das minhas discipulas e de todos que estavam lá, todo o amor que receberam durante esse final de semana...
Quando o Ap. Mi apareceu dando as instruções de como faríamos para chegar até o onibus, pude ouvir diversos comentarios:

Ele não foi embora!?!Meu Deus, pensei que ele ja estava longe, esse homem ama mesmo suas ovelhas!!

Ele estava o tempo todo procurando solução! Ele não nos abandonou!

Eu sabia que ele não iria deixar a gente aqui! Eu sabia que ele ia encontrar uma solução!

Eu sabia que ele ia aparecer!!!

Pra mim, foi uma mistura muito boa de alegria e refrigerio, e um orgulho imenso de ser 12 de vocês!
Como eu postei no twitter: O bom pastor nunca abandona suas ovelhas! Ele vai busca-las até de trator!

Amo vcs!
Eliane

Anônimo disse...

Como foi o meu encontro?

TREMENDO, TREMENDOOOOOO!!!

Quer que eu diga alguma coisa?

GLÓRIA A DEEEEEEUUUUSSS!!!

Aps. Mizinho e Célia,

Muito obrigado pela rica oportunidade de estarmos juntos neste final de semana que foi tão valioso, em tudo.
Minha família, meu ministério, minha vida pessoal, tudo em nós foi impactado por tudo o que aconteceu naquele lugar. Toda minha perspectiva de vida futura mudou depois deste final de semana.
Ap. Mizinho, passar alguns minutos com sr. (sendo minstrado em meio aquele "barro"... kkk) foi uma experiência maravilhosa e, embora o tempo tenha sido pouco, pude refletir em muito do que o sr. falou.
Povo da Igreja Águas - Mooca, muito obrigado por permitir viver maravilhosos dias ao seu lado, minha família e eu amamos muito vcs e isso faz muito bem a nossa alma.

Deus os abençõe!!!


Prs. Júnior e Paula

Unknown disse...

Depois de um Encontro tremendo, uma experiência tremenda consolidando nossos corações!
Deus é bom e nunca nos abandona!
A Ele toooooda a Glória sempre!
A você discípulo obrigada pela fidelidade e paciência em tempos de LAMA!

bjs! Apa Célia

Pr. Wal disse...

Foi um final de semana muito especial! Glórias a Deus por isso!

Lilian disse...

como sempre, o encontro foi TREMENDOOO!!! Deus é fiel!!!