AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu confio em Deus - nas tempestades

AS TEMPESTADES VÊM PARA NOS TIRAR DE UM FALSO CONFORTO:


(Atos 27:21) - E, havendo já muito que não se comia, então Paulo, pondo-se em pé no meio deles, disse: Fora, na verdade, razoável, ó senhores, ter-me ouvido a mim e não partir de Creta, e assim evitariam este incômodo e esta perda. 
(Atos 27:22) - Mas agora vos admoesto a que tenhais bom ânimoporque não se perderá a vida de nenhum de vós, mas somente o navio. 
(Atos 27:23) - Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo


Eles criam que a viagem estava sob o controle deles: Vento calmo, ideal para a vela, a direção do navio era perfeita. Tudo dentro do controle humano.


FALSO CONFORTO:

Todos nós precisamos passar por tempestades na vida.
Há ocasiões que provocamos as tempestades, através de decisões erradas, de impulsos incontroláveis...
Mas as tempestades são permitidas por Deus.
O apóstolo Paulo está sendo julgado em Cesárea e apela para César. Então ele é transferido para Roma em um navio.
Durante a viagem eles passam por uma grande tempestade.
Tudo na Palavra vem para nos ensinar princípios espirituais.


Deus quer que aprendamos com as tempestades.

A tempestade sempre nos leva a examinarmos a nossa própria vida.
Nossos valores nossos princípios e crenças.
Nas tempestades é Deus nos falando:

  • É tempo de mudança
  • É tempo de voltar ao relacionamento
  • É tempo de sair do conformismo
  • É tempo de consagrar a vida
  • É tempo de buscar mais.

NO MEIO DA TEMPESTADE, DEUS VISITA QUEM CONFIA NELE!

(Atos 27:23) - Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo, 
(Atos 27:24) - Dizendo: Paulo, não temas; importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo. 


NO MEIO DA TEMPESTADE, DEUS PRESENTEIA QUEM CONFIA NELE

Testemunho:

Conheci uma família que resolveu fazer em seu lar uma célula e neste dia foi convidada a sua irmã que era espírita, e católica ela muito criticava os crentes etc. neste dia resolvi levar a minha Bíblia Católica e a primeira coisa que a Senhora Madalena observou foi à bíblia católica, ela perguntou se eu era católico, eu respondi que era católico apostólico cristão, e não Romano, e isso marcou a vida dela que resolveu permanecer na célula e deixar a vida de seguidora do candomblé e aceitar o evangelho de Cristo. Porém a sua família ainda ia ao centro de macumba, e a sua irmã caiu muito enferma a ponto de ficar desenganada dos médicos e foi internada na UTI, e nada de achar a causa da doença que levou a sua Irmã ficar em coma.

Logo a família soube da mudança da tia que sai do centro e começou a testemunhar sobre os acontecimentos que acontecia na célula e fui chamado pra orar pela sua irmã, o que eu não sabia que a Madalena que deixou de ser mãe de Santo, falou que o Ev. Reginaldo se orasse e ungisse-a, seria curada e não morreria. Meus amados irmãos que responsabilidade que caiu sobre a minha vida e ministério. Nessa altura na UTI, só podia entrar uma pessoa e ser parente de fato da família, começou uma luta pra que os médicos permitissem a minha entrada, ate que conseguiram e eu me agarrei em Deus pra que o Nome de Jesus fosse exaltado, as pessoas tinha mais fé no ministério que Deus tinha me outorgado do eu mesmo. Foi uma lição de fé aleluia!!

Chegamos lá coloquei em oração quem me acompanhou e entrei e quando vi a irmã da então agora irmã Madalena, tive da parte de Deus um discernimento de que ela era escrava de um espírito maligno de doença. E comecei a falar em seu ouvido, demônio eu falo contigo neste momento e te expulso em Nome de Jesus, pra meu espanto a mulher estava em coma começou a si remexer a mudar sua fisionomia e percebi que aquela reação não era ela e expulsei aquele espírito maligno, a ungi com óleo a mulher ficou calma serena tranqüila e abriu seus olhos, me viu chorou e vi a glória de Deus sobre a vida dela aleluia. Na mesma semana seu quadro mudou veio ter alta e voltou viva curada daquele hospital, meus amados confiar e ter a convicção que quem começou a boa obra a de terminar pra que seu nome o nome de Jesus seja exaltado. 


Deus usa as tempestades pra aumentar a sua fé e ainda põe vidas que vê em você a fé de Deus operando maravilhas.

Oro pra que vocês sejam usados por Deus e sempre confiar em Deus.  


( Pr. Reginaldo Simões ) Igreja Aguas Mooca

Nenhum comentário: