AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Testemunho Téca

Graça e paz igreja linda!!!
Para edificar a nossa fé, venho testemunhar uma resposta de oração feita na nossa intercessão de domingo. Estou cursando faculdade e agora é exigido pelo MEC a apresentação de um projeto profissional para que possamos ser aprovados, porém eu (e a maioria da sala) estava com grandes dificuldades de executá-lo . Temos pouco tempo para fazer, muito conteúdo e nenhum preparo. Enfim, o meu já havia sido recusado 3 vezes, não conseguia assimilar o conteúdo e formular o que estava sendo pedido (montar um departamento com ação de marketing) A missionária Ioná orou para que o Senhor me capacitasse, me desse uma mente fotográfica e quebrantasse o coração da professora responsável, para a honra e glória do Senhor meu projeto foi aceito e considerado ÓTIMO e está rumo á finalização. DEUS é FIEL!!! 
Vale a pena clamar Àquele que tem respostas e milagres!!!

Téca

Nenhum comentário: