AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 11 de abril de 2014

EMPRETEC SEBRAE/ONU

Empretec torna o empresário mais competitivo 
img - Empretec
O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), ministrada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Reúne quase vinte mil empresários por ano, com resultados excelentes. 

Os negócios tocados por quem fez o seminário têm mais chances de sobrevivência, pois o empreendedor ganha poder de competitividade e permanência no mercado. 

O participante estuda as características do comportamento empreendedor e tem oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais, revendo conceitos e atitudes. 

O treinamento une aspectos da conduta empresarial e exercícios práticos que aperfeiçoam as habilidades do empreendedor na criação e condução de negócios. 

Você poderá ter assistência técnica na elaboração ou ajuste de seu plano de negócios, envolvendo aspectos de mercado, tecnologia, informação, administração e finanças. E terá também oportunidades para participar de cursos, seminários, feiras e rodadas de negócios.

Por que participar do Empretec?
Por que e como participar das oficinas do Empretec? Ouça o programa de rádio Faça Diferente e confira a resposta, dada pelo gerente de atendimento do Sebrae, Ênio Pinto. Ele destaca os principais benefícios do curso, que desperta o potencial empreendedor nos participantes. 

Como se inscrever?
O Empretec não é gratuito, mas parte do investimento é subsidiada. O treinamento acontece em regime intensivo, oito horas por dia durante seis dias. São 60 horas que ampliam a compreensão do empresário. 

Para participar, procure o Sebrae mais próximo e preencha um questionário de pré-inscrição. Em seguida, o interessado será chamado para fazer uma entrevista de avaliação e depois, se aprovado, o treinamento. 

A entrevista individual avalia características empreendedoras e traça o perfil do candidato. A partir dela, a coordenação do programa compõe o grupo que participará do workshop. 

Informe-se sobre a programação no seu estado, ligue 0800 570 0800.
Dez características empreendedoras da Empretec
Ter autonomia para agir e manter sempre a confiança no sucesso é uma das características do programa
O Empretec baseia-se no fato de que o sucesso empresarial não é consequência apenas da habilidade dos empreendedores para o gerenciamento dos negócios ou de condições favoráveis estabelecidas por política governamental. O participante estuda as dez características do comportamento empreendedor e tem a oportunidade de vivenciar fortes mudanças comportamentais e de rever conceitos e atitudes.

Nenhum comentário: