AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Missão à Nigéria cancelada

Amados,

Quero compartilhar com vocês que as últimas semanas a ida a Nigéria era o meu respirar, minha responsabilidade e minhas expectativas, assim como creio que vocês que participaram sentem o mesmo. Sei que foi o próprio  Deus que colocou no meu coração o amor por esta nação chamada Nigéria , pelo povo e principalmente pela igreja que sofre por amor a Ele neste país.

Mas, com os últimos atentados do final de semana,recebi a notícia do cancelamento da viagem, as lágrimas correm dos meus olhos, me senti de luto,literalmente em choque.

Sou serva e submissa à vontade do Pai.

Quando somos ministrados com Sua palavra emRomanos 8.28  “sabemos que Deus age em todasas coisas para o bem daqueles que o amam, dosque foram chamados de acordo com o seupropósito”, vem a revelação da Sua soberania, oseu cuidado para comigo através dos seuslivramentos, o que dizer diante dtamanho amor ecuidadoessa é a resposta de Deus para mim e para você.

Amados nossa caminhada não pode parar por que simplesmente não pusemos nossos pés nesta terra. Vamos ainda mais, reforçar nosso clamor pela Nigéria.  Vamos entrar lá com nossos joelhos e nossa oração será arma poderosa nas mãos de Deus em favor de nossas irmãs. Eu creio e se for da vontade dEle um dia ainda iremos pessoalmenteNigéria.

Gostaria que lessem a carta do Portas abertasanexo esclarecendo o cancelamento.

Sou grata a Deus por sua vida!

Deus te abençoe

Miss.IonádeLuiz


Para: a quem possa interessar 01 de abril de 2014


Após semanas de muitas lutas e tentativas com a embaixada da Nigéria no Brasil, infelizmente não foi possível a emissão dos vistos necessários para que as 12 viajantes do Sem Fronteiras pudessem realizar uma viagem de campo da Portas Abertas Brasil para a Nigéria entre os dias 03 e 14 de abril de 2014. 


Por questões de tempo e valores não foi possível também adiar a viagem para que as tentativas de aprovação dos vistos seguissem ou que alguma mudança de destino fosse realizada. Qualquer alteração no momento também acarretaria em novas despesas que não nos dariam a certeza de que conseguiríamos o que queríamos. Além disto, o programa da viagem já estava pronto e quaisquer alterações prejudicariam muito todo o processo da viagem. 


Fomos informados por nosso contato -que quando a embaixada faz isto é porque não quer negar o visto por questões diplomáticas, então, tarda a responder e solicita documentos injustificáveis apenas para forçar a desistência, ele nos afirma que provavelmente  os muitos atentados nas igrejas nos últimos dias, seja o motivo dessa resposta. Só nesse final de semana houveram 3 atentados com muitas mortes de cristãos.


Esta é a primeira vez que cancelamos uma viagem vez neste estágio e sentimos muito por isto. Entretanto, cremos que Deus está no controle e, se apesar de todas as orações e clamores em favor da viagem, não será possível realiza-la, o Senhor tem seus propósitos. Nós “sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”, Romanos 8.28. 


A Portas Abertas fará reembolso integral da taxa da Portas Abertas para todas as viajantes que assim desejarem. Entretanto, para as viajantes que aceitarem, nós temos uma agenda com outras  viagem ainda para 2014 e 2015 podendo transferir os valor já pagos 


A Travel Dealer, empresa contratada pelas viajantes para a compra do pacote aéreo, está empenhada em conseguir o reembolso integral do pacote aéreo. No momento, garantem o reembolso parcial de acordo com os parâmetros estabelecidos pela empresa aérea que emitiu as passagens (South African Airlines) e, em breve, informarão as viajantes e a Portas Abertas sobre a situação do reembolso. Eles estão dispostos a manter formas de pagamento para as próximas viagens e readequar pagamentos com os valores do novo pacote. 


Ore por toda a equipe de campo da Portas Abertas, pelas igrejas envolvidas na viagem e pelas mulheres e crianças  que não serão atendidas por causa do cancelamento de eventos. Tivemos que cancelar um encontro com 60 viúvas. A Igreja Perseguida da Nigéria ainda precisa de nosso apoio e intercessão.


Estamos à disposição para mais esclarecimentos. Continuaremos a fazer tudo que for possível  para que as 12 viajantes ainda possam ter a oportunidade de estar lado a lado com os cristãos perseguidos 


Muitas de vocês fizeram muitos esforços para participar desta viagem, assim como suas igrejas e comunidades. Reforço outra vez que sentimos muito pelo cancelamento. Por isso, preparamos esta  carta oficial da Portas Abertas explicando o motivo do cancelamento e prestando as informações acima citadas. Podem encaminhar para seus líderes/mantenedores


Deus abençoe sua vida,


semfronteiras@portasabertas.org.br 

(11) 2348.3330 (ramal 117)


___________________

Marco Aurélio Cruz

Secretário Geral - Portas Abertas Brasil


Nenhum comentário: