AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Sou 12 que conquisto - Parte 4

(Josué 1:8) - Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
A CONQUISTA do 12 é resultado de uma vida cheia de temor à Deus. A conquista do 12 não ocorre pela quantidade de faculdades ou pela sabedoria humana adquirida ao longo da vida, muito menos pelo sobrenome que carrega e nem mesmo pelo cargo que ocupa na sociedade... 
Josué é um grande exemplo dessa afirmação. As conquistas de Josué não ocorreram por sorte ou por habilidade humana, mas por causa do temor à Deus. 
Josué trilhou um caminho árduo até a conquista. Precisou ser FORTE e CORAJOSO. Mas, ser forte e corajoso não anulou o temor de Josué à Deus. (Josué 5:14-15) - E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então Josué se prostrou com o seu rosto em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo? Então disse o príncipe do exército do SENHOR a Josué: Descalça os sapatos de teus pés, porque o lugar em que estás é santo. E fez Josué assim.
A conquista de Josué tinha um nome; Canaã – a terra prometida! 
O que você quer conquistar? Status, fama, reconhecimento humano, riquezas, corpo esculpido...? Qual o nome da sua conquista? Pelo que você tem trabalhado, sonhado, empenhado suas energias? Está no coração de Deus aquilo que você tem buscado conquistar? 
Você tem empenhado parte, alguma parte ou grande parte do seu tempo para estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra?
Josué entrou, conquistou e dividiu a terra prometida. Essas foram conquistas terrenas! Mas ao final de sua vida, ele menciona a maior conquista que um homem pode conquistar:  (Josué 24:15) – (...) eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.
Suas conquistas terrenas não devem comprometer sua vida com Ele! Conquiste, avance, multiplique seus talentos, seja próspero, seja honrado. Ele é contigo! Mas não deixe de ser 12 que conquista E estabelece o Reino de Deus na Terra. 
Seja forte e corajoso. Assim foi Josué! Que assim seja você: UM 12 CONQUISTADOR! 
Deus te abençoe! 
Erika Mossini - Igreja Águas Mooca



Nenhum comentário: