AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Santidade muda a história

"Pois eu o escolhi, para que ordene aos seus filhos e aos seus descendentes que se conservem no caminho do Senhor, fazendo o que é justo e direito, para que o Senhor faça vir a Abraão o que lhe havia prometido". (Gênesis 18:19)

Hoje vamos avançar em mais um tema sobre SANTIDADE. Tema esse que muitos viram a face para debochar (até mesmo muitos cristãos – assim qualificados por remeterem alguma admiração e afeição a Cristo), vivendo de forma iniqua à Palavra de Deus, como se não houvesse amanhã, destinando-se suas vidas a um final trágico e doloroso. 

Não bastasse as suas vidas, mas de outros. Pois, somos agentes da salvação através da SANTIDADE ou agente da prisão, até mesmo se não fizermos nada - nenhuma atitude que leve uma alma à Deus, a ser salva. Isso é sério!!!

1)   Seja um Abraão: SANTO
"Então Abraão disse ainda: "Não te ires, Senhor, mas permite-me falar só mais uma vez. E se apenas dez forem encontrados? " Ele respondeu: "Por amor aos dez não a destruirei". Gn 18:32

A santidade de Abraão o permitira falar com Deus de maneira íntima. Essa mesma santidade poupou a vida de sua descendênia (Ló). VOCÊ pode salvar a muitos, mudando suas histórias. Seja SANTO!

2)   Seja um Abraão: INTERCESSOR
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16
Sua oração tem poder!!! Programa-se em orar e interceder pelos necessitados, pelos doentes, pelos seus discípulos, sua família, por você! Mas, ore com efeito: seja SANTO. Orar em línguas te edifica, orar a Palavra traz força a sua oração, mas orar em santidade, salva e muda a história!

3)   Seja um Abraão: VEJA Deus
O Senhor apareceu a Abraão perto dos carvalhos de Manre, quando ele estava sentado à entrada de sua tenda, na hora mais quente do dia. Gênesis 18:1

Deus visita os SANTOS. Muda a história dos SANTOS. Neste texto, Deus estava trazendo um filho à Sara e Abraão. Quer sua história mudada? Seja SANTO.

Os segredos de Deus são revelados aos seus filhos (Gn 18:17). Mas, para isso é necessário que você decida todos os dias livrar-se do pecado que faz separação entre você e Deus. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.  Hebreus 12:14


Deus te abençoe hoje e sempre, 
Pra Erika Mossini - Igreja Águas Mooca

Nenhum comentário: