AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Filhos como oliveira

“A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.” (Salmos 128:3)

A mulher doutrina os filhos, que são a sinalização de posse da terra. A oliveira tem a obrigatoriedade, além de dar o fruto, de curar enfermidade. É uma árvore que onde está plantada, em um raio de 100 metros, norte-sul, leste-oeste, todas as outras árvores são curadas.

A raiz da oliveira segura a raiz das outras árvores e todo tipo de pragas é imediatamente erradicada e as ervas daninhas, removidas. E a Bíblia diz que os filhos são como oliveiras, o que representa que onde estiverem plantados, toda a geografia será curada.

A oliveira é a única árvore que pode ser removida de um terreno para qualquer outro e não morrer. Isso significa que os filhos podem ser transportados e projetados como a oliveira e na região onde chegarem não será adoecida nem traumatizada, mas curada.

Como pais, temos a função de ministrar aos filhos que eles são sementes de cura, instrumentos de libertação e restauradores de geografias. Os filhos são nossa extensão. Eles precisam ser muito bem preparados em casa, depois nas escolas e instituições.

Os filhos são tesouros, joias preciosas. E os pais precisam entender essa verdade bíblica e estarem atentos para serem modelo, de forma que os filhos não façam leituras de comportamento familiar errado, por causa de mal testemunho e, no futuro, não sejam homens e mulheres de Deus.

Você pode ser o líder ungido que for, mas se não tiver um bom testemunho na sua casa, seus filhos podem fazer o caminho inverso da Igreja e de Deus. Os filhos sabem quando convivem com pais hipócritas, que ensinam o que não vivem. E como é triste essa realidade. Mas Deus quer mudar essa realidade! No Ano da Família, Ele tem um milagre para sua casa.

Renê Terra Nova

Nenhum comentário: