AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

domingo, 26 de dezembro de 2010

GRAÇA E PAZ 2011

Filipenses 1:2 graça e paz a vós outros, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
Colossenses 1:2 aos santos e fiéis irmãos em Cristo que se encontram em Colossos, graça e paz a vós outros, da parte de Deus, nosso Pai.
1 Ts 1:1 ¶ Paulo, Silvano e Timóteo, à igreja dos tessalonicenses em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo, graça e paz a vós outros.
2 Ts 1:2 graça e paz a vós outros, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
Tito 1:4 a Tito, verdadeiro filho, segundo a fé comum, graça e paz, da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Salvador.
Filemon 1:3 graça e paz a vós outros, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.
1 Pedro 1:2 eleitos, segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e a aspersão do sangue de Jesus Cristo, graça e paz vos sejam multiplicadas.
2 Pedro 1:2 graça e paz vos sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor.
Apocalipse 1:4 João, às sete igrejas que se encontram na Ásia, graça e paz a vós outros, da parte daquele que é, que era e que há de vir, da parte dos sete Espíritos que se acham diante do seu trono

Graça e Paz e sinal de BOAS VINDAS.

A expressão mais encontrada nos capítulos “1” do Novo Testamento é: GRAÇA E PAZ.

Eu vos saúdo com a GRAÇA e a PAZ do SENHOR. O Aps. Pedro, João e Paulo comumente usavam esta expressão.

Estamos entrando em 2011 e precisamos recebê-lo da forma bíblica de entrar em algum lugar.
DIREMOS: graça e paz 2011.

Jesus ensinou aos 70: Lucas 10:5 Ao entrardes numa casa, dizei antes de tudo: Paz seja nesta casa!

Eu e você precisamos da graça e paz.

Graça significa presença de Deus.

Para que eu queira graça, preciso antes me humilhar.

Graça é favor imerecido, traz o significado de falta de mérito, ou seja, preciso entender que não sou.
Que difícil missão: NÃO SOU.

O mais comum é pensar eu sou forte, sou sábio, sou poderoso. Esta é nossa escola!

A Escola bíblica diz que você é poderoso se habita em você o TODO-PODEROSO de Israel.

Não posso querer graça se não reconhecer que não sou dono dela, mas DEPENDO de quem me concede.

Humilhar é reconhecer. Quando não conseguimos reconhecer é porque somos orgulhosos e daí ficamos sem a graça.

Meu cunhado é um homem cheio de graça. Já fiquei muito tempo olhando ele e pensando o que ele tem que eu não tenho.

Um dia vi que ele tem graça de Deus e o que faltava em minha vida era graça. Ele fazia algo e todos gostavam, eu fazia e via que não dava o mesmo resultado. A diferença era graça.

Mas graça com orgulho não combinam. Orgulho, altivez, coração duro é obra da carne e um fruto do Espírito não nasce em obrada carne. É preciso morrer, quebrar o orgulho.

A Graça vem de Deus e nós dependemos Dele. Em 2011 seu ano será cheio de graça. Todos os momentos de nossa vida precisam de Graça.

Deus te ama, mesmo que você pense que não mereça graça Ele quer te dar graça. É ordem de Jesus em sua casa haverá GRAÇA.

Creio que ir a Israel me ensinou muito sobre PAZ.

No lugar de maior conflito da Terra encontramos uma PAZ sobrenatural, que excede o entendimento.
Filipenses 4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.

2011, talvez trará suas aflições, suas guerras, batalhas, tristezas, mas Deus diz, haverá PAZ.

Precisamos saudar 2011 com PAZ, SHALOM, entendimento renovado.

Para recebermos a paz, precisamos de entendimento renovado.

O coração duro orgulhoso, não receberá PAZ, pois preciso deixar o Senhor me moldar, quebrantar e construir novos pensamentos e sentimentos.

Estes dias minha mente andou por muitos lugares: notícias tristes, decisões, desafios, busca de milagres e em alguns momentos senti minha mente como aqueles filmes que passam muitas fotos rápidas e você não consegue nem vê-las de tão rápidas.

Isto diz que EU estava no controle, no comando. Fui a um hospital completamente necessitado.

Fui orar por um homem e meu coração estava aflito, e quando eu estacionava o carro Deus me quebrou o raciocínio e tomou o comando. ALELUIA.

Daí recebi a PAZ! No culto de quinta, senti no Senhor aqui na Igreja falando comigo de uma forma nova e especial e me encheu de PAZ.

2011 GRAÇA E PAZ.
Ap. Valdemir Arnesi - Mizinho

Nenhum comentário: