AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Testemunho Téca

Shalom!

Tenho uma benção para contar.
Pelo fato de estar pagando meu aluguel com atraso, acumulei R$ 150,00 de multa que teria que pagar este mes, mas nao consegui.
Então, mandei o comprovante do aluguel pago sem as multas e expliquei que não consegui pagar mas me esforçaria para honrar o compromisso no mês que vem.
Quando liguei para confirmar o recebimento do fax e me explicar para a mocinha da imobiliaria, ela me disse que o proprietário estava abonando as multas e não precisaria mais pagá-las... Aleluia!
Uma benção de DEUS, pois esse valor me faria falta.

Nenhum comentário: