AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Discipulado eficaz

Texto base: 2 Reis 2:1-17

Eliseu desejava ser como Elias. Ele se espelhava nas condutas de Elias. Onde ele ia, Eliseu ia junto. Eliseu ansiava estar com ele.

Vs 1 à 6 Não deixava seu discipulador ir sozinho em lugar algum, ainda mais sabendo que ele iria ser arrebatado.
O discípulo precisa ser assim! Grudar no seu discipulador! Haverá recompensas! Vale à pena.

a) Você será honrado
(João 12:26) - Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

João, nos ensinou isso!

b) Receberá dupla unção 2 Reis Vs 9, 13-15
Eliseu pediu e recebeu!

(João 14:12) - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

Querido, é você quem tem enchido esta igreja! Continue crendo no seu discipulado! Jesus repartir sua unção sobre você! Elias em vida realizou 7 milagres, Eliseu 14!

c) Reconhecimento
Muitos, inclusive os da sua família não te reconhecem. Mas assim foi com Jesus, Paulo, etc...
Eliseu dia após dia era reconhecido pela sua unção.

2 Reis 4:1-36
Havia uma mulher, conhecida por sunamita por moravar em Suném. Seu filho havia morrido e ela foi buscar ajuda com Eliseu (homem de Deus).
Essa mulher já conhecia o ministério de Eliseu, havia inclusive feito um quartinho para ele descansar quando fosse fazer a obra de Deus naquele lugar. Também já havia experimentado dos milagres de Eliseu: seu filho, agora morto.
A mulher, ao ver seu filho morto sabia que podia contar com Eliseu vs 21 à 27
Ela não quis falar com Geazi...
Procurou por Eliseu que mandou Geazi, mas a mulher respondeu: 2 Reis 4:30 "Juro pelo nome do Senhor e por tua vida que, se ficares, não irei". Então ele foi com ela.
Você tem uma unção especial que Deus colocou sobre você! Tem que ser você!

O discípulo deseja você e a sua unção! O seu discipulado faz a diferença!
Discipulado eficaz = vida com Jesus. A unção vem dEle!
Você que deseja ter a unção repartida, nova unção, mais unção, te chamo agora a vir aqui na frente para que as pastoras e seu discipulador orem por vocês.

Seja cheio e faça obras maiores que as do NOSSO DISCIPULADOR PRINCIPAL: JESUS.

Deus te abençoe,

Erika Mossini - Igreja Águas Mooca.

Nenhum comentário: