AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eleição no Juventus termina empatada e clube pode iniciar 2012 sem presidente

Um fato incomum tumultuou o já acirrado cenário político do Juventus, da Mooca. A eleição para escolha do próximo presidente do clube terminou empatada por 97 a 97. O problema é que o Estatuto da agremiação não apresenta critério de desempate. Um conselheiro do clube poderia até evitar esse impasse, mas seu voto foi em branco.

Com esse empate, o Juventus corre risco de iniciar 2012 sem um mandatário. Para solucionar o caso a curto prazo, o presidente do Conselho Deliberativo, Arnaldo Raucci, sugeriu a realização de um novo pleito.

No entanto, as duas chapas envolvidas se reuniram com suas respectivas áreas jurídicas para analisar minuciosamente o Estatuto do clube, que dá margem a interpretações distintas. Esse estudo do regulamento do Juventus pode se prolongar, impossibilitando a realização de uma nova eleição ainda em dezembro.

“Houve essa indefinição. A eleição terminou empatada. O Estatuto não prevê uma determinação em caso de desempate. Nesse momento não existe nada concreto, já que as duas chapas farão reuniões para buscar uma maneira de resolver esse impasse”, comunicou ao UOL Esporte a assessora de imprensa do Juventus, Cristina Strutz.

Ao todo, 240 conselheiros tiveram direito a votar. A eleição ocorreu na noite de segunda-feira. Mas muito deles não compareceram à boate do Juventus, na sede do clube, onde foi realizada a eleição. Os milhares de sócios não têm direito a participar.

Concorrem à presidência do clube o atual mandatário, Antonio Ruiz Gonsalez, e o candidato da oposição, Rodolfo Cetertick.

fonte: esporte uol
Bruno Thadeu
Em São Paulo

Nenhum comentário: