AVISOS da SEMANA

Todas as segundas-feiras – 19:00h – Intercessão.

Quintas 20h culto on-line

Domingos 18h culto presencial e on-line:

FB: Igreja Aguas Mooca

Youtube: aguasmoocatv

Postagens

Células nas casas - confira a mais próxima de você.

. 2ª feira......... 19h Culto de Intercessão
20h15.. Escolas Líderes e Teológica
. 5ª feira ........ 20h.... Culto

. 6ª feira ....... 20h ... Rd da Família (confira agenda)
. 6ª feira ....... 20h ... Rd adolescentes(confira agenda)
. Sábados...... 19h30.. Rd de Jovens (confira agenda)
. Domingos... 16h45... Pós Encontro e Esc. de Líderes
. Domingos... 10h e 18h..... Culto de Celebração

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Parabéns Apa. Célia

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas.  Ao contrário, esteja no ser interior  , que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.  1 Pedro 3:3-4 NVI

Não seja o adorno da esposa o q é exterior, como frisado de cabelo, adereços de ouro, aparato de vestuário; seja porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranquilo, que é de grande valor diante de Deus. 1 Pedro 3:3-4 Revista e Atualizada

Apa. Célia, essa mulher, essa esposa, se traduz em você! E quando eu crescer quero ser igual a você!

Uma mulher linda, alegre, mansa, tranquila, dócil, elegante e de grande valor para Deus e para nós seus filhos e filhas.

Você tem uma marca especial em tudo o que faz, pela forma como faz!

"Você tá entendendo?" rsrsrs Sempre preocupada para que a mensagem do Senhor chegue aos corações!

Seus cuidados: nos uni de maneira inteligente, nos socorre com muito amor, se doa sem medida e nos apoia em oração e conselhos sábios.

Lembro-me de tantos que hoje posso rir!...  Quando queria "matar" minha chefe o seu conselho foi: "No que depender de você, paz com todos!". Quando quis quebrar diversas alianças, em uma Palavra meiga e eficaz de uma líder que já não tinha, entre aspas, mais conselhos, eficazmente você disse: "Mantenha-as por Jesus!". Quando me vê falando muito, me pergunta: "Por que você fala tanto? Seja pronta no ouvir e tardia ao falar!".  Nesta eu até chorei!

Mãe, amiga, pastora... se faz presente todos os dias em nossas vidas. Você é o retrato de uma mulher de Deus que esperou e alcançou O seu favor!

Ser sua discípula, o que demorou 2 anos, me fez muito melhor! Pois a maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns, disse Abraham Lincoln, e eu concordo!

Você fez isso em nós! Você consegue desenvolver as nossas fraquezas harmozinando-as com as nossas  forças. Nos mostrando e sendo exemplo nas suas fraquezas também!

Sob a direção de um general forte, não haverá jamais soldados fracos - disse o filósofo Sócrates que morreu para que não mais influenciasse uma geração. Era um homem que cria em deuses...

 Você tem nos influenciado, e o próprio Deus amanhã lhe coroará com mais um ano de vida, para que você continue influenciando a nossa geração. Geração de homens e mulheres fortes no Senhor!

Somos gratos pela sua fidelidade de estar conosco na caminhada de chegarmos ao céu e de não desistir de nós quando,  muitas vezes, estamos desistimos de nós mesmos.

Te amamos, Apa! Parabéns! Que o Senhor lhe conceda todos os desejos do seu coração! Que Ele cuide e trate de você com muito amor e dedicação, como faz conosco. Queremos ser um com você nas conquistas das nações!

Receba o abraço de uma igreja agradecida e alegre pelo seu aniversário.

Erika Mossini 

Nenhum comentário: